PplWare Mobile

DropTunes – O Player do Dropbox


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

18 Respostas

  1. Russo says:

    Parece ser um serviço bastante interessante

  2. Mixer says:

    Esta é a nova geração da Apple xD

    Em vez de iPod , iPad, iTunes etc..
    É: DropBox, DropTunes,DropPad? XD

  3. Spider says:

    Boa maneira de passar os dados da conta para uma entidade desconhecida.
    Não obrigado.

    • Jose says:

      Não experimentei o serviço, mas o mais provável é passares apenas o acesso aos ficheiros e não acesso aos dados de acesso da conta (como a password).

      É muito semelhante ao acesso a outros serviços utilizando os dados do facebook.

    • Vítor M. says:

      Se pensares assim então não usas nada.

      • Spider says:

        Não exactamente.
        O twitter, google, facebook etc. usam metódos de autenticação (OAuth) que permitem revogar o acesso de uma aplicação em qualquer altura, o que não é o caso aqui.

        • João says:

          Estou contigo. Se o acesso fosse desse tipo, até pensava em experimentar. Mas não me sinto nada confortável em colocar a minha password do Dropbox num site que não seja do domínio dropbox.com

  4. Calado says:

    Em termos de streaming, o consumo de internet é grande?

    • rv says:

      terás que pagar o que ouves, assim sendo consomes pelo menos o peso da musica.

      streaming não é para nets limitadas (exemplo pens tipo e-escolas)

  5. Jose says:

    Para o autor do artigo, aquele player rudimentar não é do dropbox, é do brower Google Chrome. Tal como o leitor de pdfs.

  6. Spider says:

    Não exactamente.
    O twitter, google, facebook etc. usam metódos de autenticação (OAuth) que permitem revogar o acesso de uma aplicação em qualquer altura, o que não é o caso aqui.

  7. João says:

    Parece-me um serviço muito bom e útil. Pena que peçam a minha password do Dropbox, se não até testava =/

  8. Symbiosis says:

    Há dias precisei de fazer streaming da minha biblioteca de músicas de casa (na altura desconhecia o DropTunes), encontrei o “Squeezebox Server” (http://en.wikipedia.org/wiki/Squeezebox_Server), tenho todas as músicas de casa via streaming para WMP, itunes, winamp… E outra vantagem é que permite vários players com playlists diferentes.

    cumps,

  9. KOizo says:

    ainda esta verde em algumas coisas..mas será interessante investir agora enquanto é tempo nesta empresa para daki a uns anitos acontecer como o google …. é a minha previsao x)

  10. Luis says:

    Para quem ainda não tiver o DropBox e quiser ganhar + 250MB é só fazer o registo através do link:

    http://db.tt/PSQj6Nl

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.