Quantcast
PplWare Mobile

WebReader – O Google Reader no desktop

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Rui C. says:

    Mesmo do que andava a procura!

    Há uns tempos utilizei o Newsrack para Mac OS e, desde esse momento, quis uma alternativa para Windows.
    Agora deparo-me com esta solução… Óptimo.

  2. -_-' says:

    Feedly. Se as notícias são online, para quê instalar um programa para isso? Usa-se o Feedly, que usa o Google Reader como ‘back engine’.

  3. Tigax says:

    Está a dar-me erro na instalação
    Erro Nº 0

    Alguem sabe qual o problema?

  4. Danilo says:

    A grande vantagem é que o Google Reader é um serviço nas nuvens! Esses outros readers sempre travam quando vc tem milhares de sites para seguir como eu tenho. FRACO!

  5. Diogo Vila Viçosa says:

    Então mas isto só sincroniza alguns. Não há nenhuma opção para sincronizar todos os feeds? Dá-me ideia que ele só vai buscar os que apareceram há poucos dias.

    Cumprimentos

  6. Marco says:

    Eu uso uma alternativa em mac, mas neste momento estou no trabalho e não me lembro do nome, mas tem uma coisa excelente essa que eu uso. sincroniza tudo inclusive imagens dos feeds, Ou seja se vou de fim-de-semana e não tenho net posso ler as noticias a faltarem apenas os videos em streaming =)

  7. Pedro says:

    uso o reeder, parece-me muito mais apelativo visualmente e também é freeware

  8. Regis says:

    Eu uso o Prism http://prism.mozillalabs.com/ (também há em extensão para o FF) que me coloca o GReader numa janela independente no Desktop. Muito práctico, rápido e arranca de um icon no ambiente de trabalho.
    O Opera tem uma extensão idêntica mas que funciona menos bem em tudo quanto é Google.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.