PplWare Mobile

Domínios da Internet: Saiba como pode resolver os litígios


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Joao says:

    Uma empresa que desconheço registou um dominio com o nome da minha empresa (Google), vou aproveitar e apresentar queixa 😛

  2. Pintor says:

    Ganhei bom dinheiro há largos anos atrás a revender domínios, que comprei por meia dúzia de escudos.

  3. Ricardo says:

    E domínios .com? A mim roubaram-me o .com enquanto aguardava aprovação da marca registada, logo que está foi aprovada e publicada, recebi sms do ladrao a dizer que me vendia o domínio a qual foi registado naquele mesmo dia pela primeira vez…

    • JohnSnow says:

      Como assim? Nunca foi preciso ter a marca registada para registar um domínio .com. Qualquer um pode fazê-lo tenha ou não marca registada.

      • Ricardo says:

        Eu não ia registar um domínio sem saber se a marca ia ser aprovada, por isso aguardei a sua aprovação, e era um nome invulgar. Mas a pessoa que fez isso agiu de má fé, uma pesquisa mostrou que já fez isto com mais marcas assim que são aprovadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.