PplWare Mobile

Discord: Uma “nova” forma de comunicar com amigos e comunidades


Autor: Pedro Pinto


  1. Gustavo Jorge says:

    Tenho usado para dar aulas a uma turma de informática e estou muito contente com a versatilidade. Muito bom.

  2. albino negro says:

    Sao tantas plataformas digitais para conversação que ja existem que qualquer dia nao conseguimos falar com ninguém porque ja nao lembramos que raio de plataforma usa a pessoa com quem queremos falar…

    • mrProGamer says:

      isso é tudo de tretas, quanto mais existirem plataformas digitais para conversação, melhor porque se só existisse uma plataforma digital para conversação (por exemplo, o WhatsApp), não prestava e claro, ninguém gosta de ter só uma plataforma digital para conversar com as outras pessoas (a menos que seja um grupo de plataformas) e outra coisa importante, muitas pessoas lembram várias plataformas (discord, skype, slack, teams, cisco webex, etc…) para conversar. (esse comentário que tu fizeste é como se fosse naquele caso de só teres a sua opinião relevante e as opiniões das outras pessoas são irrelevantes.)

  3. Gry says:

    PPLWARE slack vs discord qual o melhor ? diferenças, vantagens e desvantagens? Seria possível um post neste sentido.
    Obrigado

  4. Sergio says:

    Muito fluido, bem organizado, clean.. é muito bom o discord.. comcei por usar para jogar Ogame.. hoje em dia ate uso para outros grupos que não relacionados com jogos.

  5. José says:

    Conheci desde o inicio de confinamento para fazer Stand-up meeting. Cumpre com o seu trabalho. Utilizo também slack para o chat entre elementos da equipa.

  6. Red Line says:

    Old news, o Discord já existe há vários anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.