PplWare Mobile

DIGI com novos preços no tarifário móvel ilimitado! É de perder a cabeça

                                    
                                

Autor: Pplware


  1. Mário says:

    Os 3 estarolas já devem estar a preparar o contra-ataque.

    DIGI a rolar aqui em casa com router 4G por 7€ mês tudo ilimitado, cansei de pagar ao cartel rios de dinheiro.
    Só espero que chegue rápido a fibra aqui eles já andam a meter cabos muito próximo da minha rua.

    • PM says:

      O router 4G é da DIGI ou compraste? Se sim, qual? Estou a pensar em adotar essa solução para casa de férias

      • Mário says:

        Huawei b628-350 custou 8€ no eBay, tens lá montes deles que vem da Lituânia.

        Novo custa 170€, existe muito pessoal a comprar a estes vendedores da Lituânia para depois revender eu comprei 2.

        • moedinha says:

          Consegues deixar um link ? Só encontro a 70€ 🙁

        • Sousa says:

          Andei à procura desses da Lituania, mas está tudo para cima de 100€
          Podes explicar melhor como encontrar esses a 8 euros?

        • Nuno says:

          Pesquisem “B628-350 site:ebay.co.uk” no google sem as aspas e o primeiro resultado está a 9£

          • Inocêncio says:

            algúem anda aqui a fazer curso de o(&$%o.
            quando se acede ao link e vai se ver a descrição diz:
            Seller notes
            “Not working, used, has scratches.”

            Sendo assim 9 libras estrelinas até é barato. Estudassem.

          • Nuno says:

            É preciso é não ser tacanho…
            Aqui fica, na integra, as seller notes:
            “The Huawei Soyealink B628-350 LTE 4G CPE Pro 3 is a high-performance wireless router designed to deliver fast and reliable internet connectivity. Supporting LTE Category 12, it offers download speeds of up to 600 Mbps and upload speeds up to 150 Mbps, ensuring seamless browsing, streaming, and online gaming experiences. The dual-band Wi-Fi (2.4 GHz and 5 GHz) with 2×2 MIMO technology provides robust wireless coverage, accommodating up to 64 devices simultaneously. Equipped with two Gigabit Ethernet ports and two external antenna connectors (TS-9), this router offers versatile connectivity options for both wired and wireless devices. The unit is in used but fully working condition, exhibiting minor cosmetic scratches that do not affect performance. It comes with the original packaging and may include non-original cables.”

      • José says:

        Dado que na minha zona, centro de Lisboa, a fibra ótica da DIGI ainda não está disponível, subscrevi o plano com dados móveis ilimitados na tentativa de utilizar o cartão SIM num router TP-Link Archer NX200 com suporte para 5G.
        Infelizmente, o sinal dentro de casa era tão fraco, com velocidades equivalentes a 3G, que decidi cancelar o contrato.
        Os preços são muito bons mas infelizmente a cobertura é ainda muito deficiente para se depender exclusivamente da DIGI.

    • Nuno says:

      Que router estas a usar?

    • TheD says:

      Experimentei o cartão deles num router banda larga e não funcionou. Não aguentava a ligação de vários dispositivos.
      Como conseguiu?

  2. Ulme says:

    É preciso é as chamadas não caírem, conseguirem fazê-las e em certas cidades não ter dados moveis com velocidades de 10Mbps como acontece na Covilhã…

    • TugAzeiteiro says:

      Desde a tempestade Martinho que mal consigo ter rede móvel em casa…. e estamos a falar da margem sul do Tejo… não estamos a falar de uma aldeia perdida na serra! Tanto Vodafone como NOS…

      • Ulme says:

        A Covilhã não é uma aldeia perdida na serra
        Aliás é uma cidade Universitária

        • TugAzeiteiro says:

          Não me referia à Covilhã como aldeia perdida na serra…. todos sabemos que a Covilhã é uma cidade e bem bonita, inclusivamente já lá fui várias vezes! A comparação era mesmo entre a margem sul do Tejo, que está ao lado da capital e uma qualquer aldeia perdida na serra.

      • Antunes says:

        alguma antena que foi abaixo e eles não têm dinheiro para arranjar

      • Anónimo says:

        acrescente mais um… mas desta vez é aqui para os lados de Aljustrel – Beja.
        Uma autêntica vergonha…desde esses dias de tempestade que o serviço nunca mais funcionou.
        Acho um absurdo que se faça publicidade, numa altura em que, várias cidades, de norte a sul do país, nem têm o serviço a funcionar e no entanto… vá cobrar 7€ por cliente…
        Assim enchem eles as tulhas e bebem o vinho novo. Quem se lixa somos sempre nós.

  3. Berto says:

    Pago 7€ por mês e já acho ridiculo para Portugal agora 5€ ?!?!

    • Mário says:

      Também pago, mas para ser 5€ tens que ter um pacote de internet pelo que percebi.

      Este mês usei 780GB no router 4G dentro de casa tenho 140Mbps download.

      Para já estou a adorar.

      • mark says:

        Boas, a digi permite que se use o cartao como ponto de acesso à net para um pc, por exemplo?

        • Mário says:

          Sim, sem problemas algum tenho os equipamentos todos ligados, TV, Smartphones, Box android, comput.dor tudo ao router 4G e trabalha tudo bem.

          • Nuno says:

            Atenção que o que a digi permite e o que atualmente funciona são coisas diferentes.
            Nos termos e condições está bem explícito que não o podemos fazer.

  4. TogasPacho says:

    Boas notícias. Mas os preços já estavam baixos.
    Agora o que falta à digi é alargar a rede sustentadamente e dar confiança. Vide a notícia dos putos que em Espanha não tinham acesso aos serviços móveis. Quem viaja muito se não tiver confiança não vai arriscar…

    • Triste says:

      Eu estou nesse grupo! Tinha o serviço móvel da DIGI e na primeira viagem a Espanha não tinha roaming de dados. E a rede móvel também deixa um pouco a desejar. Solução: infelizmente tive de cancelar o serviço!

      • Paulo says:

        O roaming não é automático pois nesta fase está a ser fornecido pela DIGI Roménia.
        Para ter o Roaming activo é preciso fazer um alteração na configuração do telefone.
        Há vários grupos de ajuda no whatsapp.
        E no regresso a Portugal é preciso voltar a repôr a configuração anterior.

      • Pedro António says:

        Eu estive em Espana uma semana e não tive dificuldade no roaming, aliás tenho mais dificuldade cá do que lá.

  5. patteta says:

    “semear para colher”
    Ainda tenho muita falta de confiança com a Digi, e quase todos os dias me telefonam para mudar.

  6. Vida says:

    Troquei a MEO pela Vodafone
    TV internet e um telemóvel

    Digi
    4 telemóveis

    Poupança ao anterior tarifário MEO de 47 euros, a DIGI não chegou á aldeia

  7. NS says:

    Venha o alargamento da rede móvel (ainda existem algumas zonas fraquitas) e as SMS ilimitadas para todas as redes.

  8. PM says:

    Aqui tenho TV + 10 Gbe de internet + 2 tlm com 50gb e + 2 com 100gb. Tudo a rolar. 47€. Na Bodafone com 500 mbs e 3 tlm com 80gb pagava 90€.

  9. PM says:

    Cuidado com os cancelamentos com a NOS. Eles têm uma estratégia muito má. Agora tem de ser tudo por telefone….Conclusão!! Estou á 3 semanas para cancelar o serviço NOS de casa da minha mãe. INCRIVEL.

    • says:

      Manda carta registada, devidamente assinada para a morada da sede (consta da fatura). Depois vão exigir cópia do CC e mais não sei o que. É só dizer-lhes que ou aceitam a rescisão ou o advogado trata com eles. São todas +/- assim, mas a nós anda particularmente irritante.

      • PM says:

        Rescindi com a Vodafone em loja e nem fizeram perguntas.

        • Hacker Alhinho says:

          Comigo também foi assim, sem espigas… Aliás, só perguntaram, por curiosidade, para qual ia mudar. Mudei para a LigaT.

        • says:

          A NOS anda particularmente “macaca” com os clientes. Por acaso já ajudei 2 pessoas a resolver os novelhos que a NOS cria nas rescisões e/ou renovações. Num dos casos foi +/- pacífico (depois de um “ponham-se finos”). No outro, que já cheirava a esturro por todo o lado disse logo à pessoa para pedir o livro de reclamações na loja. Reclamação feita e rescisão no dia seguinte na loja onde diziam que não era possível. Toma!!

    • FernandoHY25 says:

      Isso não pode ser e é ilegal. Se for a uma loja NOS eles são obrigados a fazer na loja, senão peça o livro de reclamações que vai ver como lhe resolvem o problema em 2 minutos.

    • aj says:

      preencher o formulário de cessação de contrato, encontrado online com Google
      https://www.nos.pt/content/dam/nos/assets/pdfs/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf
      e entregar numa loja NOS.

    • Nuno says:

      Ligas, cancelas, e deixas de pagar. Simples.

      • PeterJust says:

        Há malta a ter problemas, eles depois metem-te uma injunção por não pagares as faturas e lixam-te. Convém pelo menos ter um email ou carta registada como prova que foi exigida a rescisão.

  10. Inocêncio says:

    O negócio em Portgal está a correr tão para a DIGI que eles até se dão ao luxo de baixar os preços.
    Acredito que dentro de poucos meses metade dos portugueses vão ser clientes da DIGI. Quando isso aconteçer a DIGI vai voltar a baixar os preços novamente.
    Força DIGI!

  11. Gamer says:

    Gostava era de saber o que fazer para ter acesso à fibra…vivo num prédio novo. Foi tudo para a MEO pois não “havia” alternativa, se tivessemos acesso acredito que o prédio todo mudava.

  12. says:

    Ainda não mudei. O móvel estou à espera que seja mais fiável, mas deve estar para breve. No fixo, só há nowo, e pelo historial (muito mau) que tive com os últimos meses de nowo, fico com dúvidas.
    Atualmente tenho meo. Ainda lhes perguntei se queria fazer uma contra proposta e eram tantas, mas mesmo tantas as ofertas que até ficava com uma poupança de 1 euro por mês… e fidelização de 24 meses. Depois da fidelização, levava no lombo. Tenho 2GB de dados móveis (a loucura) e esta semana passei a ter 50GB de dados de oferta. Mas até nisso são camelos. Não adicionaram 50GB aos dados móveis ao tarifário. Ativaram uma “oferta”. Deve ser para retirarem quando lhes apetecer. pfff

  13. Ricardo says:

    Mal posso esperar que chegue aos Açores, aqui ainda nem temos o serviço movel Digi. Curiosamente Uzo e Woo já operam. É de estranhar porque geralmente estas (Uzo e Woo) só funcionam em áreas com cobertura Digi. Estará para breve e estão a anticipar-se?

  14. Aníbal says:

    Serviço low cost
    Prestação low cost
    Roaming que dizem funcionar, não funciona.
    Qualidade execrável de voz nas chamadas.
    E basta ver em todos os mercados onde opetam, são marginais nas quotas de mercado.
    Porém há muito digifundamentalista

  15. Quando chegar says:

    Só estou à espera que a Fibra chegue à minha Zona, que até rescindo antes do término da Fidelização – e mesmo assim sai mais barato. Agora espero é que os problemas que têm sido descritos, sejam solucionados. Serve de pouco, pagar pouco mas estar sistematicamente a pedir apoio técnico.

  16. Humberto says:

    Quando aderi, em janeiro, tinha muito boa rede e 5G, há um mês para cá mal tenho rede e às vezes sem rede mesmo, 5G nem vê-los 4G e é às vezes.
    O velho ditado que diz quando a esmola é grande o pobre desconfia, parece-me o caso.

  17. Gomes says:

    Cá por casa Vodafone a bombar!
    Internet 1Gb/400, 3 nº telemóvel RED c/ 200gb cada, super wifi s/ custos, amazon prime 24m, disney + 24m tudo por 52.5€…
    Podem dizer o que quiserem, mas estou bastante satisfeito com o serviço, e a nível de preços não encontrei melhor nas principais operadoras!
    Digi não tem cobertura fibra e testei o serviço móvel mas é muito fraco, portanto fora de questão…

  18. João Matos says:

    Para quem quer certezas de um cancelamento/rescisão, há a plataforma de rescisão de contratos.
    Tiro e queda!!?
    Com esta plataforma eles não brincam.

  19. José Nunes says:

    Temos 2 tlm s há dois meses, e a nossa fatura foi sempre de 10.48€. Vejo TV em canais play (SIC, RTP e RTP3, …). SE comparar com os terríveis 60€ da NOS, estamos no CÉU!!!!!!!!! Viva a DIGI !!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.