PplWare Mobile

Dica: Se ficou na Netflix, escolha o dia em que faz o pagamento do serviço de streaming

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Ricardo says:

    “Os utilizadores que não tinham estas práticas acabam por não ser afetados. Vão manter-se fiéis ao serviço de streaming ..” Não é o meu caso. Deixei o serviço porque não gosto de ser “descriminado”. Se é para implementar que implementassem em todos os países.. Além do mais o serviço está com um preço demasiado elevado quando comparado com a concorrência sem o justificar. É sem dúvida a melhor app, mas os conteúdos começaram a cair a pique a nível de qualidade. Pelo preço do serviço 4K tenho a Disney+, SkyShowtime e HBO Max (estas duas aderi no início e tenho 50% de desconto).

    • Zé Fonseca A. says:

      Os restantes países também vão chegar, América Latina também já tinha sido alvo desta medida,
      Mesmo que tivesse sido só em PT não seria discriminação, está apenas relacionado com isto ser prática nos países mais pobres e com populações mais Chico espertas.
      Por aqui infelizmente tive que manter o serviço e pagar mais 2 utilizadores extra, quer os meus pais quer os meus os sogros já são demasiado velhos para andarem a brincar às subscrições, e os miúdos também de vez em quando la espreitam uma série ou outra, já eu e a minha mulher se vemos alguma coisa no Netflix a cada 3 meses é muito.

    • Bruno says:

      Bla bla bla… get over it!

  2. DJ says:

    Para já e até ao momento, nem eu nem nenhum dos meus “compartilhadores” de Netflix ficou inibido do serviço… Vou-me mantendo até que algum fique sem acesso!

  3. Pjs says:

    Qd as outras plataformas tiverem um alto indice de partilha de contas será igual. Vou continuar na Netflix.

  4. Diogo says:

    Fiquei com uma dúvida,.
    No início referem “Mesmo com muitos a decidirem sair da Netflix”. Onde foram buscar esta informação?
    Existe algum estudo que indique isso ou é simplesmente especulação?

    Obrigado.

    • SANDOKAN 1513 says:

      Ó meu caro,não pense nisso.É só “garganta”.Se lhes tirassem a Netflix muitos até davam em doidos.Eu já tinha referido isto aqui já há um bom tempo.

    • Sergio J says:

      Completamente de acordo. Partir do principio que todos fazem partilha de contas e que agora todos querem partir é simplesmente esterotipar
      Nota: Não estou a criticar quem o faz, porque simplesmente para ter serviço 4K está demasiado caro.

    • PeterJust says:

      Basta ver os comentários nas variadas redes sociais, são 500 a dizer que vão desistir para voltar à pirataria ou assinar outro serviço e 1 a dizer que não se importa. A partilha de conta era uma das razões porque muita gente tinha Netflix e deixou a pirataria, eu por exemplo pagava a meias com o meu irmão, pagávamos todos um valor que consideramos aceitável, a Netflix ganhava dinheiro que até dava para desperdiçar, assim vai ser mais um cliente que perderam para a concorrência, sinceramente não vejo em que livro de contabilidade isto vai ficar bonito…

  5. Artur says:

    Não partilho , nunca partilhei , mas não sei se sairei .Simplesmente não tenho tempo para ver e acabo por não usufruir do que pago

  6. Netfailed says:

    Tambem ha a RTP Play e gratuito
    muitos filmes, documentarios, estrangeiros e nacionais

  7. Lol says:

    Com as novas políticas vou passar a pagar dia 30 de fevereiro! Esperem sentados!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.