Quantcast
PplWare Mobile

Perigos no consumo de comunicações eletrónicas pelas crianças

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. nkp says:

    como já disse num artigo. smartphones é para x idade, as crianças que agarram aos livros. o problema também hoje em dia muitas miúdas querem ter x smartphone porque a sua amiga querida tem um.

    • onurb82 says:

      Queria, mas não tem, porque ou não tem idade ou não é nenhuma macaquinha de imitação… Aos doze, expliquei o que podia ter, os cuidados que deveria ter e até agora, volvidos dois anos, esta rapariguinha normal, não teve problema!!! Pai Sortudo!!!

  2. mko says:

    Os pais nem têm noção. Tenho um amigo que me disse que o meu puto de 13 anos não devia jogar tanto online (Fifas e Fortnites e essas tretas na Playstation ou PC, que joga ao fim-de-semana) porque é prejudicial. No entanto o puto dele faz as refeições todas colado a um smartphone a passar vídeos desde que tinha 1 ou 2 anos (tem agora 4).

    • Spoky says:

      O que importa é comer e ter saúde!

    • Belmiro says:

      Mko, os miúdos pequenos podem ter algo para os entreter enquanto comem, para comerem, dá igual se é um smartphone ou um outro brinquedo; depois de comer tira.

      No entanto os outros miúdos até à adolescência devem ter restritos os aparelhos a um par de horas no fim de semana.

  3. z/OS says:

    A Humanidade é actualmente composta por muitos imbecis que gerarão no futuro mais imbecis. Resultado: no futuro seremos um misto de humanos com partes de máquina, até que a parte máquina substitua quase integralmente a parte animal. Já começou com a implantação de chips no corpo de animais e pessoas e tb já se assiste à substituição de membros por peças de engenharia. Isto faz lembrar a história da rã, que ao ser colocada em água fria e esta for aquecida lentamente até ferver, a rã não notará o que está a acontecer.

  4. JCFB says:

    O que eu acho engraçado é que tive sempre de ser eu a ensinar os meus pais a usar a internet em segurança hehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.