Quantcast
PplWare Mobile

Como proteger-se online com uma VPN

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. fernando says:

    alem que tem servidores de uma empresa portuguesa com muita qualidade .

  2. Spoky says:

    Mullvad da cabo disso. Sem qualquer problema

    • Mário Sousa says:

      Spoky, a Mullvad é tão boa que nem contas de teste para editores tem de forma a provar que é a melhor.

      Quem não deve…não teme. A Mullvad teme é muito!

      Pode encher o ego a muitos e vender «peixe» que alguns compram mas infelizmente também esconde muito e, como se recordará, falo por experiência própria…

  3. Pirata das cabernas says:

    Cyberghost…. O resto são miragens

  4. Paulo S. says:

    Uso o NordVPN, mas este era a minha segunda escolha.

  5. B@rão Vermelho says:

    Por acaso ontem comprei um serviço de VPN e pensei neste, mas depois a minha escolha recaio pela NordVPN, e pelos testes feitos tudo ok,

  6. Janeca says:

    Uso o Surfshark há 1 ano e gosto, boa relação preço/serviço.

  7. daniel1202 says:

    Express VPN acho que vala pena, o que voces acham ?

    • B@rão Vermelho says:

      Pelos vídeos que tenho visto no YouTube, há muita gente a dizer que é dos melhores serviços de VPN a preços acessíveis, vale o que vale

  8. Jubilado says:

    Uso a ProtonVPN

  9. AnotherDude says:

    A velha guerra de qual é a melhor VPN… vasta ver os reviews em vários sites especializados para perceber que 5 VPNs estão sempre no top na maioria das vezes.
    Eu pessoalmente uso a Nordvpn que depois dos upgrades que fez nas velocidades e usando o nordlynx servers está muito rápida e não tenho razões de queixa. Os preços a 2-3 anos faz que a relação preço/qualidade seja a melhor solução.

  10. Paulo Silva says:

    Para quê pagar um serviço VPN quando há um grátis? É 100% seguro.
    https://protonvpn.com/
    É possível inclusivé criar conta de email associada a este serviço e beneficiar durante 7 dias de servidores premium com velocidades maiores.
    Nota: Pode-se usar o cliente do PROTONVPN ou o cliente OPENVPN conforme o gosto da pessoa. Eu não gosto muito do ciente PROTONVPN…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.