PplWare Mobile

Como evitar que a sua conta bancária seja bloqueada

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Tiago Rodrigues says:

    Com a Chave Móvel Digital, o assunto é resolvido em segundos.

    • JS says:

      O problema é que não aceitam com a chave móvel digital. Nem com o ID.GOV….

      • Professor says:

        Como é que não aceitam??? Ainda recentemente fiz a actualização via chave digital na CGD, BPI e Santander, o processo foi bastante simples e feito em menos de 1 minuto, não estou a ver onde está a dificuldade???

        • netdroid says:

          REALMENTE É SIMPLES, MAS NÃO FUNCIONOU NO MEU CASO! Não deve teimar no que não sabe!

          • Professor says:

            Não Funciona, porque o problema está entre a cadeira e o monitor, mas ai não posso fazer nada, infelizmente…

          • TecnicoIT says:

            O problema de não funcionar deve-se a estar com medo de estar a fornecer acesso há sua conta bancária por não perceber como se processa as coisas, depois os outros é que são os maus.

            Tem de perceber como as coisas funcionam primeiro, e não entrar em desaforos…

            O problema é sempre o mesmo não se ralam em saber como as coisas funcionam até serem obrigados a usá-las…

        • falcaobranco says:

          Professor… falaste do BPI… explica-me só uma coisa…

          Entras com a CMD na app e actualizas os dados ou é preciso algo mais?

          Explica lá aí o processo sff…

          • TecnicoIT says:

            Não será mais simples realizar a operação no pc no browser que é como eu faço, ao invés de usar a app no telefone que nem sempre a app funciona correctamente.

        • Tomé says:

          Na cgd não aceita! Tive de ir lá e eles disseram que estavam a tentar resolver. O professor faltou às aulas…

        • Nuno says:

          CGD, ActivoBank, Best, Bankinter e Novobanco funciona com chave móvel digital…
          Todos renovados nos últimos meses.

    • Mais um says:

      Mais um a pedir coleira. (risos……..!)

    • Luis+Henrique+Silva says:

      Por acaso fiz isso à dias, pensava quen nem daria pra issl, muito bom, foi logo atualizado a morada com esse sistema.

  2. JAugusto says:

    Pena as apps, pelo menos no meu caso, não me deixa completar os dados, chega sempre a um ponto da info da profissão e bloqueia… lá vou eu perder uma manhã no banco. Curiosamente com a chave digital tb tenho os dados incompletos.

  3. CF says:

    Tem que saber a profissão a cada 5 anos!

    Isso não é invasão de privacidade, excesso de burocracia ou abuso ao bloquearem contas.

    Depois os media criticam coisas como a Worldcoin por recolher a íris apenas uma vez na vida e ainda pagar por isso.

    Bancos estão a cavar a própria sepultura, futuro é miudos com menos de 16 anos já terem uma APP/Carteira de bitcoin, acham que quando fizerem 16 vão a correr abrir uma conta bancária ou vão simplesmente continuar usar pagamentos cripto?

    • Professor says:

      As leis existem tem de ser cumpridas, não tem nada haver com invasão de privacidade, isto sempre foi assim, o problema é que a malta é preguiçosa para fazer actualizações, logo, as entidades acabam por ter de tomar medidas para forçar a malta a atualizar os dados.

      quanto ao resto worldcoins e carteiras de bitcoin, não tem nada haver com esta situação…

  4. Se o € não está na nossa mão ... não é nosso. says:

    Nunca tive esse problema, mas se um dia vir a conta bolqueada seja qual for o motivo, começo a guardar o dinheiro em casa.

  5. Nalidex says:

    Alguns bancos não se contentam com a chave móvel e ainda exigem um recibo de vencimento, mesmo que a conta receba o vencimento por transferência bancaria mensalmente.

  6. 0°0 says:

    Meus queridos bitcoin’s.

  7. CSantos says:

    No meu caso querem que uma familiar minha vá ao banco assinar uma ficha. Só que ela tem 98 anos e está em estado de demência há 2 anos. Sou o único herdeiro e tenho uma procuração que refere aplicar-se á movimentação de contas bancárias … e não aceitam. Resultado: conta para encerrar e problema resolvido. Bancos muitos – o dinheiro é que é pouco.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.