Quantcast
PplWare Mobile

Como escolher a melhor VPN em 2020 da forma mais correta

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. pedrolug says:

    Os temas fundamentais para a escolha de uma VPN estão explicados, andei nos ultimos 2 meses a testar algumas, acabei por ficar com a NordVPN, bastante eficaz e tem opção de 6 dispositivos ligados simultaneamente (tempo de reembolso de 30dias).
    Estou a utiliza-la em Windows e Android, falta agora configurar um antigo router para verificar a sua flexibilidade.

    • jorgeg says:

      +1 muito boa VPN

    • Spoky says:

      A Nordvpn estas a falar daquela vpn que teve varios leaks de utilizadores? vulnerabilidades? Uiiii problemas de segurança nos servidores? que foram alvos de noticia de leaks em varias comunicacoes sociais pelo mundo fora?

      Eu fugia literalmente… Aconselho-te a leres e a fazeres o teu trabalho de casa em relação a Nordvpn… é um conselho que te dou, se queres algo tipo Nordvpn mais vale a do artigo.

      • OTalPortista says:

        Leaks de utilizadores ou os utilizadores que são burros?
        Os tais leaks que chamas são as pessoas que usam o mesmo email e a mesma passe tanto no email, como no facebook, como no gmail, como em tudo basicamente.
        Muita gente não tem autenticação de 2 fatores e só quando as coisas acontecem é que se lembram que não tem isso ativo e usam a mesma password para tudo.

  2. VPN Mentor says:

    As VPN’S não protegem a privacidade de ninguém apenas mudam a localização e mudam para quem vai a informação invés de ir para a Operadora (ISP) vai para os servidores de VPN e eles ai sim como as operadoras tem o acesso ao que tu estás a fazer e a ver em tempo real,tal como a operadora o tem. por isso é um erro dizer que as VPN’S protegem a privacidade.

    Os serviços de VPN são para ser usados em raras vezes.

    Vejam estes videos:

    https://www.youtube.com/watch?v=FMScV1Mkaok
    https://www.youtube.com/watch?v=CNRdHQJ9AMk
    https://www.youtube.com/watch?v=WVDQEoe6ZWY

  3. Joao Ptt says:

    Com tantos servidores seria de esperar que Portugal tivesse bem coberto, mas só aparenta ter um servidor a onde se ligar… e não os 6 que lá diz.
    E com a empresa sediada em Hong Kong, que é parte da China, quem se preocupar com privacidade talvez queira levar tal informação em conta.

  4. Spoky says:

    Como é que alguem pode recomendar uma VPN anonima se eles pedem codigo postal, morada, nome e apelido, telemovel?

    Isso é uma vpn que se foca na privacidade?

    Aprendam com a Mullvad VPN
    ipredator, doublehop vpn, ovpn.se

    Uma VPN que pede dados do cliente mais do que o necessário nao se foca na privacidade!

    • Godlike says:

      +1
      Pessoalmente costuma utilizar Mullvad.

      • Spoky says:

        Nem mais, da uma vista de olhos nas outras que disse. Tambem são boas alternativas caso um dia pretendas recorrer ou experimentar outra.

        Mas sim Mullvad é excelente, no seu website é totalmente transparente, encontras tudo acerca de Privacidade, como lidam com pedidos e como é feito o tratamento de dados.

        Coisa que muitas VPNs ocultam, escondem ou dificultam saber. Na Mullvad isso é transparente, basta explorar o blog e o site deles que logo se nota isso.

        É o que costumo dizer e continuo a dizer, uma VPN que peça dados pessoais como Morada, Telemovel, Nome, Codigo Postal não é anonima nem se foca na privacidade…

  5. Anónimo says:

    Como se comparará esta VPN à ProtonVPN?

  6. Pirata das cabernas says:

    Cyber ghost.

    • Spoky says:

      Pela experiencia que tenho a CyberGhost é uma das piores, é full logged. Podes fazer o teu trabalho de casa “CyberGhost vpn keeps logs” pesquisa e vê no Google Images, nas pesquisas.. muitas provas foram eliminadas por DMCA.

      Mas ainda é possível ver, existe até noticias. Sabes aqueles Anonymous que foi a operação CARETOS em Portugal? pesquisa “anonymous operacao caretos ou é caretus” e vais ver. Alguns deles usavam CyberGhost e foram apanhados!

      É de rir, se pensas que a CyberGhost é anonima ou se foca realmente na Privacidade. Até pedem código de Postal no pagamento! Rofll!!!

      Fica um cheirinho (não podes ver as provas, mas le os comentários)
      https://www.wilderssecurity.com/threads/exposed-cyberghost-vpn-keep-logs.385903/

  7. Macopio says:

    Uso a VPN da Avira

    • Spoky says:

      És espiado e não é pouco, privacidade não terás de certeza… Full logged… não obrigado!

      edit: Uiiii fui ver agora e pedem muitos dados! É boa é, hahaah opa aparece com cada um com uma piada.

      Foge disso, enquanto podes as tantas pagas mais que uma vpn a serio.

  8. Tiago Santos says:

    Tenho usado a Surf Shark VPN e até agora estou satisfeito e tranquilo. Grande vantagem é que não tem limite de dispositivos, muito embora, como tenho configurado no router, os dispositivos de casa não contam. Penso que o NordVPN também será bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.