PplWare Mobile

Como aceder à Netflix americana em Portugal


Autor: Mário Sousa


  1. Filipe Serra says:

    Só dá no PC então, certo? Normalmente utilizo o Chromecast para fazer stream.

  2. Miguel says:

    Boas. Eu moro na Alemanha e muitas das series/filmes que acedonpor l no Netflix BN não tem legendas em português. Há forma de, estando na Alemanha, ter acesso aos conteúdos de Portugal, por forma a ter as legendas em Português?

    Obrigado

  3. Pedro says:

    1 – Se a conta é Portuguesa e se se usar VPN, ficamos automaticamente com acesso a todo o conteúdo EUA? Não temos de ter conta EUA?

    2 – Só dá para ver através de PC, certo? A smartv não dá para usar?

    • Bruno says:

      Basta “estar” no país onde queremos ver.
      O conteúdo ajusta-se automaticamente e não há necessidade de criar uma conta no US.

    • Filipe says:

      Melhor ainda é também usar com para abrir conta noutro país. Com conta na Turquia pago 6€ mês pelo premium

    • Mateus Pinto says:

      Para teres acesso à dos EUA tens que abrir uma conta na dos EUA;

      Para aceder via PC ou box Android basta instalar a aplicação; para aceder via TV tem que ter um router compatível com VPN/ openVPN e se a pureVpn tiver um perfil openPVN podem configurar no router.

      A maneira mais fácil é com uma box Android. Eu na minha Nvidia Shield TV tenho Netflix 4K e posso usar VPN.

  4. Joao Ptt says:

    Publicidade à PureVPN.
    Para a Netflix acabar com o acesso ao conteúdo não licenciado para os utilizadores de VPN’s nem é necessário muito, basta verificar a origem do cartão de crédito… e podem aceder de onde quiserem que eles podem exibir só o que está licenciado para o país de origem do cartão de crédito.

    • Rui says:

      Não vejo mal nenhum em ganhar dinheiro com links promocionais. Na minha opinião deveria de estar explícito que ganham dinheiro com subscrições.

    • Jose says:

      Joao, nao faz sentido verificar a origuem do CC.
      Qualquer pessoa em 5m pede um cartao da payoneer (USA), revolut (UK), Viabuy (GER), etc.

      • Joao Ptt says:

        Jose corrija-me se estiver errado, mas eles podem pedir a morada do proprietário do cartão de crédito e verificar se corresponde à morada do cartão… se for uma morada de fora dos EUA… lá se vai o acesso. A menos que essas empresas também ofereçam moradas dos EUA, ou consiga arranjar uma morada válida lá.

        • Bruno says:

          Joao Ptt, eu posso perfeitamente ser portugues, aderir a netflix em portugal con cartao credito portugues e ir viver para os estados unidos, mantento uma conta de um banco em portugal (exatamente a minha situacao mas em espanha)…portanto essa teoria nao serve de muito, nao estou a infringir nenhum regra da Netflix, pago mensalmente e tenho acesso ao conteudo do pais onde estou (seja de forma permanente o temporaria)

    • Mário Sousa says:

      Joao Ptt, escrevo com o que estou a trabalhar agora e tenho vindo a dissecar a VPN porque se tem mostrado muito robusta e com bastantes serviços.

      Se eu tivesse 1 euro por cada vez que leio isso, nem precisava de jogar no euromilhões

    • FSociety says:

      Qual cartão de crédito? Tu pagas Netflix, HBO, Spotify etc? Dass… Abre os olhos. Tenho todos os serviços desde o início e nunca paguei um cêntimo. Fica a dica… Mbway, email a cada 30 dias e crias uma conta mensal usufruindo do que eles te dão ou seja 30 dias grátis. Ok. Assim seja.

      • Filipe says:

        Boas, também fiz isso muito tempo, só que ultimamente aparece a mensagem e dizer que aparentemente já usufrui do período experimental.
        Provavelmente o meu IP já está na lista negra, basta a VPN para contornar isto?
        Obrigado

  5. Dc says:

    Saudades dos tempos antes do Netflix chegar a Portugal em que com uma simples smartdns tinhas acesso a todos os países.

  6. Darth says:

    A pure vpn é melhor que a PIA?

  7. TT says:

    no browser utilizo o HOXX VPN

  8. pic says:

    ya people. pagam pelo vpn e pelo netflix. depois fazem as contas nessa brincadeira

  9. miguel says:

    Continuam a fazer publicidade a uma das VPNs mais caras e piores…

    Os leitores do pplware continuam a pedir a tag [Publicidade] neste posts de publicidade!

    • Mário Sousa says:

      miguel, compreendo o ponto de vista mas discordo.

      pelo teu pensar um artigo como este:

      https://pplware.sapo.pt/internet/google-one-100-gb-de-armazenamento-por-apenas-199-mes/

      seria também uma publicidade.

      Aqui no PPLWARE falamos de tudo um pouco, de uns produtos mais, de outros menos, mas tudo vai depender de cada um dos autores.

      Se me disseres: Mário estás a usar a VPN e não escreves sobre outra – eu respondo que sim, efetivamente é verdade. Contudo, neste momento já estou a testar outra VPN, boa e barata, que irei apresentar mais à frente o artigo…

      Confesso que geralmente não respondo a esse tipo de comentário, mas o que considero extremamente curioso é o facto de se ver tanto conteúdo nos mais variados locais que nunca se intitula de publicidade e não vejo um único comentário nesse sentido.

      Estranho mundo este onde vivemos, não?

    • Altino says:

      volta po reddit

  10. Pedro Esteves says:

    Uso VPN IPVANISH, tanto na TV Android, Portatil e no telemovel, e consigo ver tanto Netflix USA, como Amazon Prime Video USA.
    Nao e difícil descobrir os Estados que funcionam, posso dizer que neste momento so trës funcionam.

  11. juiz carlos alexandre says:

    andem depressa que o artigo 13 esta a porta

  12. Rui says:

    E legendas em português, tem por lá?

    • hugo miguel says:

      Só mudar a linguagem na tua conta ..
      Não tem para todos mas para muitos teem. Eu moro na Alemanha e da legendas em português. As vezes só e chato porque nem todos teem …

    • piri_vm says:

      Há add-ons para adicionar legendas ao Netflix de sites de legendas. Eu uso uma VPN, para fazer o oposto, ver o Netflix Portugal na Suíça.

  13. fc says:

    trabalho numa multinacional na área das redes de telecomunicações, e nas nossas máquinas temos um cliente de VPN que nos permite ligar a pontos um pouco por todo o mundo. Um dia decidi fazer o teste de andar a ver como era o catalogo do Netflix nos principais mercados e muito sinceramente não encontrei nada de especial que valesse a pena pagar por uma VPN (sendo que nada garanta que a netflix não vá bloquear a gama de IPs que essas VPNs usam, já o fez várias vezes). Poderá ser o algoritmo das sugestões do netflix a lutar contra a minha investigação mas em termos de documentários que é o que vejo mais não encontrei grande diferença, em séries sonantes também não.
    Relativamente a legendas só vamos ter legendas em português de portugal ou do brasil se o filme/série existir/tiver existido/possivelmente ir vir a existir brevemente no catalogo de portugal ou do brasil.
    Se se tiver definido no computador a localização em portugal uma das formas de entender o que não é do catalogo português é ver as descrições dos filmes/séries. Se existirem no catalogo português estão traduzidas para português caso contrario aparecem em “americano”.

    se alguém tiver sugestões de bons documentários que não existam no catalogo de portugal e existam por exemplo no dos estados unidos ficaria agradecido.

  14. FF says:

    Pena as legendas em português não existirem por este meio.

  15. Miguel Mota says:

    Penso que vi algures que esta prática vai contra os termos de utilização da Netflix, não sei até que ponto depois não poderá ser prejudicial

  16. Pedro Lopes says:

    Ao usar o purevpn na minha Sony com Android TV fiquei com o conteúdo todo de Netflix US, no entanto ao tentar ver uma serie aparece um pop up a dizer para desligar a procura ou VPN que tenho ligado 🙁

  17. Ricardo M says:

    Da me erro na Netflix. Diz para desligar a vpn basicamente.

  18. alguem por ai says:

    entretanto isto pode dar direito a bloqueio da conta da netflix,eles ja avisaram uma vez.mas se acontecer o problema nao é da pplware que dai limpa as maos.

  19. Pintor says:

    Tenho uma vlan configurada com uma vpn que mais não é um servidor que tenho alugado nos states.
    Mais barato e mais seguro.

  20. Mauricio Santos says:

    O Brasil é o terceiro país com mais conteúdo licenciado da Netflix e com maior oferta de filmes europeus. Com vpn pode-se ter acesso a imenso conteúdo em português

  21. Rui says:

    Boas,

    Pplware que tal um teste à vpn Windscribe (https://windscribe.com/features)?

    Uma review da pure vpn, https://thebestvpn.com/reviews/purevpn/.

  22. Zé Ninguém says:

    A mim o Kodi Titanium Build resolve-me o problema de gastar dinheiro em uma subscrição do Netflix para depois chegar à conclusão que grande parte dos filmes e séries que gosto não estão no catálogo.
    Quanto à VPN convém gastar dinheiro em uma subscrição por razões óbvias. XP

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.