Quantcast
PplWare Mobile

Clientes da Nowo novamente com problemas de Internet, TV e telefones

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Jose says:

    Confirmo. Serviço reposto às 16:45.

  2. José Freitas says:

    Aqui sem problemas e estou em Almada.

  3. Digitalfox says:

    A NOWO não usa a rede de fibra da MEO?
    Estranhamente pelas 15h deixei de ter sinal de fibra no Router

  4. Sujeito says:

    “Ainda não foi há muito tempo que informamos aqui…”

    “informámos”

    Por algum motivo é um erro recorrente este tipo de conjugações.

  5. eu2 says:

    Também confirmo que esteve com problemas há bocado.

  6. Vitor says:

    Tive problema hoje há pouco nos 3 serviços durante cerca de uma hora. Mas não foi ‘de novo’… há meses que estava tudo a funcionar bem continuamente e sem qualquer interrupção. Pelo menos em espinho.

  7. Honorio Santos says:

    Também a NOS está com problemas, zona Ocidental de Lisboa pelo menos com apagao geral dos serviços desde as 15e30 de hoje

  8. luis says:

    aqui… o dia todo, a trabalhar a 100% 🙂

  9. Jorge says:

    Sim confirmo, das 15:50 até às 17:10h */-

  10. Jose says:

    Foi um corte de fibra de interligação a várias centrais.

  11. rui says:

    Agora imagine-se quem tem de fazer avaliações (exames) online, onde a net não pode cair, porque se o aluno ficar sem conectividade o teste é anulado e lá vai um semestre por água a baixo e estar-se dependente deste tipo de serviço, onde as reclamações por telefone custam 0.90€/minuto… e ainda ter de ouvir o operador a perguntar se já desligou e voltou a ligar o modem…. Incompetência a todos os níveis e a ANACOM não faz nada….

  12. X-Tremis says:

    Descobri hoje que se entrarmos na área de clientes da NOWO, vemos os eventuais tickets abertos que afetem o nosso serviço (vi lá dois por volta das 16:00, um para tv net e telefone, que entretanto já desapareceu, e outro para canais premium salvo erro, que ainda se mantém).
    É uma funcionalidade porreira, e poupa-nos (tempo e €€) de ter de ligar para o serviço a clientes a dizer que estamos sem serviço 🙂
    E confirmo que estive sem net entre as 16:00 e as 17:00, mais ou menos (estou em Montemor-O-Novo).

  13. Samuel MG says:

    O site DownDetector não é muito fiável.

  14. Francisco Santos says:

    Azeitão (2925-185) esteve sempre OK

  15. Joao Azevedo says:

    Sem problemas ! Neste momento ! Desculpem não me lembrei que tinha mudado para a Vodafone por causa dos maus serviços da Nowo !

  16. José says:

    Em Beja não houve serviço tv net telefone das 16:00 às 17:25.

  17. Maria Irene Santos Pacheco says:

    Tenho televisão mas continuo sem telefone e internet. Estou farta da nowo

  18. Franklin Antunes says:

    É uma vergonha. Tenho apresentado reclamações quase todos os dias. A Internet é telefones, principalmente o fixo tem cortes de sinal quase todos os dias.
    É lamentável que a Nowo sabendo do problema nao o consiga corrigir

  19. Wargasm says:

    Ouve um abatimento de terra onde o cabo de fibra ficou danificado, tiveram a troca-lo por volta da 16h.
    Esse cabo ligava Palmela a zona do Alentejo passando por Montemor-o-Novo e Vendas Novas onde se deu a ocorrência.
    Espero que tenha corrigido todos os problemas de quebras de frequência que afectavam a Internet já a 3 semanas. Pelo menos agora já não se registam flutuações constantes no SNR e no Power que se vinham a registar…
    Sou cliente Cabovisão/Nowo está a fazer 15 anos e nunca tinha tido problemas até então.

  20. Andre says:

    Sou do Barreiro e até ao momento não tenho nenhuma queixa acerca. Nunca tive problemas

  21. desinformado says:

    E nowidades? O pior serviço que tive, durante anos… felizmente agora tenho alternativas. Mas tenho pena de quem não tem porque esse serviço é penoso. Mais barato que os outros? talvez. Pior que todos os outros? uma certeza absoluta. Prefiro pagar mais mas não ter problemas, coisa que com esse serviço era diariamente peripécias. Desde routers a deixarem de dar, a problemas na tv, problemas no telefone, velocidades baixíssimas, carregado de lentidão, etc. Nowo só se não tiver alternativas. E mesmo assim…

  22. Adelina says:

    Aqui em minha casa que é em Tortosendo -Conselho da Covilhã, já á algum tempo que tenho várias faltas de Internet.
    Ainda foi ontem dia 25/5 que fiquei sem internet e televisão.
    Não sei o que se está a passar mas são falhas a mais.

  23. JM says:

    Sou da zona de Lourosa (Sta. Mª da Feira – Grande Porto) e antes tinha MEO Adsl com velocidades de 8Mbp nos dias bons, agora tenho NOWO onde contratei 100Mbps e tenho nos dias bons 35Mbps e quando funciona…

    Mas o meu grande problema é só um, falta de alternativas… Como é possível numa zona tão densamente povoada não ter: nem Vodafone, nem NOS, nem MEO fibra? E estou a 50mt de via central da cidade. Enfim, nem quero imaginar quem vive em zonas mais interiores.

    Desculpem o desabafo

    • RM says:

      Olá JM, também sou de Lourosa e tenho fibra da Vodafone e antes tinha “fibra” ( que era coaxial) da NOS. Vivo entre o estádio do Lourosa e a Avenida de Lourosa. Tenta insistir com eles, meu irmão passou uns meses pendurado com a Vodafone mas eles lá resolveram passar a fibra para a rua dele.

  24. Maria Alexandra Raimundo says:

    Sou de Évora e depois de perder sinal na televisão, reiniciar o sistema, duas vezes estou sem televisão, sem internet, sem telefone, desde as 21h40. A linha de apoio técnico está indisponível, nem chama.
    16 Julho 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.