Quantcast
PplWare Mobile

Cibersegurança em Portugal! Afinal como estamos?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. PorcoDoPunjab says:

    O PorcoDoPunjab tem uma regra básica… tudo o que é importante é encriptado com PGP e backups em outros discos e na cloud.
    Escusado será dizer que os backups estão tb encriptados…

    Quem quer que entre no meu pc, se conseguir entrar, porque tenho isto com protecção adequada e sei o que ando a fazer, desejo-lhe muita sorte para conseguir quebrar o PGP, em que a palavra passe tem mais de 30 carateres…
    Ah, e tenho o disco de sistema encriptado com Veracrypt.
    Logo antes do arranque tem que inserir a pass ou nem passa daí..

    Atenciosamente, PorcoDoPunjab, o Porco que usa encriptação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.