PplWare Mobile

Cibercrime: denúncias ao Ministério Público disparam…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Aves says:

    Acho estranho não se mencionar o “pig butchering” (matadouro de porcos, engorda de porcos para abate). Provavelmente anda misturado com outro tipo de fraudes no relatório.
    https ://tek.sapo.pt/noticias/internet/artigos/pig-butchering-psp-alerta-para-burlas-relacionadas-com-investimentos-feitas-no-tiktok

  2. Halnaweb says:

    E isto é só a ponta do icebergue. Fica de fora por exemplo os milhares de sites que são atacados, e que os isp’s claro, e bem descartam responsabilidades.

    E quando os clientes queixam-se, a resposta é sempe a mais óbvia por analogia.

    Nós vendemos carros, tu tens que tirar a carta. Não tens? Paga a um motorista profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.