Quantcast
PplWare Mobile

Chrome Remote Desktop: Acesso remoto à sua máquina

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. António says:

    “Para a utilização desta ferramenta têm de ter obrigatoriamente instalado o browser Chrome” – Não, obrigado.

  2. José Sousa says:

    Eu costumo usar o teamviewer. Por acaso nunca tinha ouvido falar no da google.

  3. João Oliveira says:

    Eu Tb custumava utilizar o Teamviewer, no entanto depois de eles terem bloqueado a minha conta passei a utilizar o Anydesk .

  4. Joaquim Sobreiro says:

    Utilizo a da Chrome porque é grátis. O TeamViewer, gratuito, frequentemente identificava a utilização como empresarial e cortava acessos.
    Qualquer delas me satisfaz.

  5. A.F. says:

    Se usarem o TeamViewer 9 em todas as maquinas e desligarem as actualizações automáticas, deixam de ter problemas de bloquear com informação empresarial.

  6. M.Manuelito says:

    Já há algum tempo que para acesso remoto uso essencialmente o AnyDesk, recomendo vivamente!

  7. Deolinda Santos says:

    Não consegui aceder à máquina do trabalho sem que esteja lá alguém para gerar o código único de acesso… Assim sendo, não serve para o teletrabalho. É bom para quando necessitamos de dar apoio remoto a outros colegas ou à receber esse mesmo apoio mas sempre com alguém do outro lado.

  8. CN says:

    E dar suporte a alguém com um telemóvel Android a partir de um pc?

  9. Marcio Costa says:

    Dont use. Dont works. Very complica te slow

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.