Chegou a nova app da Vodafone! Conheçam todas as funcionalidades…
A Vodafone acaba de disponibilizar a sua nova My Vodafone App, aplicação que substitui integralmente a anterior e na qual é possível aos Clientes realizar toda a sua gestão comercial e de self-service, além de aceder a promoções e vantagens exclusivas.
Nova app da Vodafone tem mais de 150 funcionalidades
Entre as suas mais de 150 funcionalidades, a nova app da Vodafone apresenta uma experiência digital diferenciadora, com um sistema de login mais robusto e um interface inovador. O seu renovado design apresenta um conceito de stories, cards de destaque e notificações.
Além de uma nova área para gerir a faturação de todos os serviços da conta - com novos contadores e possibilidades de controlo de gastos -, a My Vodafone App dá acesso a várias modalidades de pagamentos digitais e a funcionalidades avançadas de eSIM. Permite ainda jornadas mais simples, rápidas e autónomas em upgrades e renovações de serviços, e aceder e gerir serviços complementares como o OneNumber, o Secure Net ou o Vodafone Health Plan.
Através da ligação integrada ao Clube Viva, a nova app possibilita a utilização dos pontos acumulados nos produtos à venda na eShop da Vodafone. Adicionalmente, dá acesso exclusivo às ofertas personalizadas das funcionalidades Happy (clientes Vodafone) e Shake-It (clientes Yorn).
A atualização para a nova versão pode ser realizada na Google Play para dispositivos Android e na App Store para dispositivos Apple - ver aqui.
LOL
parece a app do hipermercado Continente.
A partir do momento que a Vodafone deixou de ter consideração e respeito para com muitos clientes, incluindo eu próprio, se depender de mim, nunca mais levam um tusto! Para já é só DIGI.
O mesmo comigo. Já sou vodafone à cerca de 20 anos e apartir de maio deste ano não vou ser mais.
Já reclamei a pedir o modo escuro há anos e nada
Se for android:
– Definições>Opções de Programador >Forçar Modo escuro .
Caso não seja, não sei.
Domo arigato, funcionou aqui com a app em questão.
Lenta…
E bugada
Bugada!?!?
UAU!!! Que belo uso da língua Portuguesa! 🙂
Realmente. Que vergonha!
Em português diz-se: insetada.
Muuuuito lenta!!
+1
Na aplicação antiga conseguia ver rapidamente os 2 números que tenho, juntamente com saldos.
Agora tenho de andar em menus para seleccionar o segundo número e defini-lo como pré-definido… e depois tornar a voltar a repetir esses passos.
Mais um exemplo de quanto mais mexem… mais estragam o que funcionava bem…
Que pena terem transformado uma ferramenta de gestão da minha conta num lixo para marketing.
Está sempre a crashar!
As apps da Vodafone deixam muito a desejar em relação a outros operadores. Esta atualização só piorou a usabilidade do que já tinham anteriormente. maioria dos conteúdos a que se acede é basicamente a mesma coisa que abrir o browser do telemovel e entrar no site da vodafone.
ficou pior
R.I.P.
“Nova app da Vodafone tem mais de 150 funcionalidades”… considerando que agora tem menos funcionalidades, então a antiga devia ter o quê? 300 funcionalidades? Não percebo a mudança… está muito pior…
Ora então vamos lá: não se consegue ver pormenores do serviço de tv; não se consegue subscrever ou cancelar subscrição de canais premium; não se consegue ver quais os canais ou serviços subscritos; não dá para forçar modo escuro em android nem tem modo escuro nativo para poder usar em ios.
Fizeram um rico serviço.
A Vodafone está cada vez pior. Neste momento é a pior operadora!
O pessoal adora apps para atafulhar o telemovel, também convenhamos, se não tivessem apps e joguinhos não precisavam dum telemovel para nada
OS TITULARES DE TELEMOVEIS DA VODAFONE COM CONTRATO COM A VODAFONE DEVERIAM TER O PREVILEGIO DE RECEBER GRATUITAMENTE AS ACTUALIZAÇÓES SEMPRE QUE FOSSEM MELHORADAS, DARIAM O PREVILEGIO PARA QUEM NAO TEM AINDA TELEMOVEIS DE OS RECEBER COM ACTUALIZAÇAO INCLUIIDA.