Quantcast
PplWare Mobile

Chegou a hora do adeus! Mozilla resolveu fechar o Firefox Send e o Notes

                                    
                                

Fonte: Mozilla

Autor: Pedro Simões


  1. António says:

    Mas, se falarmos de browsers, o Firefox consegue ser bem melhor que os da concorrência!

    • Filipe says:

      Não sei em quê. Consumo excessivo de cpu e ram utilizando os mesmos separadores (html5 com muitos “elements”) e as mesmas extensões que na concorrência, quebras de fluidez em vídeos do youtube e streams na twitch, crashes aleatórios já desde a versão 2, e muito mais.
      Para quem só o utiliza para ir ao facebook e ver o email, claro que diz que é muito bom. Se não tiverem extensões instaladas e só abrirem um separador de cada vez, qualquer browser é “bem melhor que os da concorrência”.

    • Tim says:

      Safari é o melhor em tudo: mais seguro, mais privacidade, gasta menos recursos, etc.

    • Diogo says:

      Na privacidade o Firefox é o melhor de todos, não venham cá dizer que o Chrome ou Edge são melhores…
      Consome mais CPU e RAM do que o Chrome?
      Engraçado, gostava que fizessem, os dois browsers com as configurações de fabrica….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.