PplWare Mobile

Centro Eleitoral: como o TikTok quer proteger as eleições presidenciais em Portugal

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Pedro says:

    Curioso mencionar “Combater a desinformação prejudicial”. Significa não combater a desinformação não-prejudicial? Quem decide se é prejudicial ou não?
    Parece-me que agora que o TikTok foi adquirido pela Oracle, estão a ser implementados os mecanismos de controlo com que nos familiarizaram na época covid no Facebook e Twitter.
    Tudo pelo nosso bem, claro. Temos que aprender, a bem ou a mal, que o socialismo é o sistema certo, e quem pensar o contrário é negacionista de extrema direita.

  2. jAr says:

    FDX, vai lá aprender o que é socialismo. Agora é tudo socialismo, já não há pachorra! Até as big tech são chamadas de socialistas, é a chamada “novilíngua”, a resignificação das palavras.

  3. kmlml says:

    Tendo em conta que o TikTok é controlado pelo governo chinês, isto é mais uma manobra de diversão para o pessoal desviar osolhos do facto que querem INTERFERIR nas eleições em todos os países Ocidentais Democráticos onde conseguirem fazê-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.