Quantcast
PplWare Mobile

Catálogo Netflix USA continua a ser o mais procurado

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. scp says:

    Qual é uma maneira fácil de aceder à netflix USA numa smarttv não android?

    • Mario Silva says:

      Se a VPN tiver SmartDNS tens instruções para mudar o DNS na TV.

      • scp says:

        Obrigado, e isso iria dar-me logo o conteúdo dos EUA na mesma app com a mesma conta?
        E fazendo isso com o dns ou com uma vpn no PC, a netflix pode suspender a conta por verem que consigo aceder ao conteúdo dos EUA e noutro dia a conteúdo PT?

        • Zé Fonseca A. says:

          Ninguém te suspende a conta, mas se contratares um serviço de vpn que não consiga ludibriar a netflix, não vais conseguir ver conteudos US.

          No meu caso tenho VPN no router com uma rota estática no meu core para enviar tudo o que provenha das redes das TVs para a VPN.

    • NL says:

      Arranjas um router baratuxo que dê para meter openwrt ou afins, configuras lá a VPN e usas esse router para te ligares

      • Zé Fonseca A. says:

        Convem fazer segmentação das redes, eu atribuí uma vlan diferente para as smarttvs e tenho uma rota para essa vlan sair pela VPN.
        De outra forma todo o conteúdo que tiveres pendurado naquele router passa a sair pela vpn.

  2. Pedro Gonçalves says:

    Com a VPN do opera também funciona?

  3. Ruca says:

    O lado mau, é a falta de legendas.

  4. NL says:

    No lançamento da NF usei uma VPN para aceder ao catálogo dos US mas, mais recentemente, tenho lido relatos de contas bloqueadas após usar VPN para aceder a outras regiões – não sei se é verídico, ou apenas coincidência, mas talvez seja melhor investigar…

    • Mário Sousa says:

      NL, nem todas as VPN conseguem aceder aos diferentes catálogos Netflix. Também tem a ver com a proatividade da VPN em tirar ou mudar IP de blacklists…

    • Zé Fonseca A. says:

      Contas bloqueadas é mentira.
      Agora se forem VPNs que não consigam ultrapassar a detecção da netflix, não vais conseguir ver o conteúdo, mas nunca te bloqueiam, apenas te impedem acesso ao conteúdo.
      Bloquear a conta seria só absurso porque iriam perder revenue.

      • Joao Ptt says:

        Não é um absurdo, porque podem estar a querer agradar aos titulares de direitos de autor que andam furiosos com o facto de ser possível aceder de outros países a conteúdos que não era suposto terem acesso, foi por isso que a Netflix “de repente” se começou a preocupar com as VPN’s.

      • NL says:

        Eu li no Reddit, salvo erro, mais do que um relato e mais ou menos na mesma altura (há ~4 meses?). E era a conta bloqueada não o acesso ao catálogo remoto. Pode ser contra informação, coincidência ou outro motivo mas, como disse, talvez seja melhor investigar…

  5. Pedro says:

    O PPLWARE devia colocar nos artigos patrocinados um aviso a dizer que o artigo é publicidade paga.

    Sejam correctos com os vossos leitores.

    • Vítor M. says:

      E tem sempre, mas os leitores não podem estar distraídos e depois virem ‘mandar a boca’ porquê logo nas primeiras informações diz em ‘caixa grande’ PUB.

      Abraço.

      • Pedro says:

        O que é PUB?

        E APP? Apple? Sejam claros.

        Artigo patrocinado.

        Com todas as letras.

        • Vítor M. says:

          Se não sabes as regras, mais não se pode fazer. Mais claros que isso é impossível, até porque está devidamente destacado e logo no início. Não tarda vem alguém que não lê o artigo todo e quererá ter um desenho no título. Meu caro, aqui é distração de tua parte e mesmo que tivesse algo mais no final do artigo, haveria de vir alguém, que não leu o artigo até ao fim, a reivindicar no título um desenho com uma inscrição qualquer. Não é fácil, por isso existem regras. 😉

  6. KL says:

    e dá para ver com legendas em português ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.