PplWare Mobile

Bug do WhatsApp permite receber mensagens de contactos bloqueados


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

4 Respostas

  1. Evandro says:

    Já ouviu falar de Telegram? Essas “novidades” do wpp são apenas cópias mal feitas e cheias de bug.

  2. Sérgio Santos says:

    Bom dia, sabem o porquê de não estar identificado o nome no visor de quem enviou a mensagem (em IOS)? Julgo que foi na última actualização do WhatsApp…

    • bruno anjos says:

      eu resolvi esse problema alterando as definiçoes na app.
      – ir a settings
      – selecionar notifications
      – ligar o Show Preview

      – Depois ir as settings no IOS
      – selecionar notifications
      – selecionar o whatsapp
      – fazer scroll até ao fundo e selecionar show previews
      – selecionar never

      desta forma aparece o nome do contacto mas nao aparece a mensagem. em vez da mensagem aparece apenas o numero de notificaçoes de mensagem do contacto em questao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.