PplWare Mobile

Black Hat SEO: O que é, para que serve e algumas técnicas


Marisa Pinto

Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.
Artigo escrito por Domingo Gomes para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Joao Pimentel says:

    Gostei da abordagem e o artigo esta muito interessante.

  2. Insider says:

    Muito bom artigo. Obrigado. Mas como tens também uma responsabilidade acrescida aqui fica a necessidade de uma correcção neste artigo, noutros e em futuros artigos. Um exemplo: “e o colocará” deve ser “colocá-lo-á”, conjugação pronominal do futuro do indicativo.

  3. Tiago E. says:

    Bom artigo! 🙂

  4. Manuel says:

    Excelente artigo. É um assunto que tenho dado alguma atenção e pelo que tenho lido, com os novos algoritmos da google o mais importante é mesmo as referencias ao site e o tráfego gerado. Há imensa informação, cada qual com a sua abordagem. É realmente muito complicado colocar um site no topo das pesquisas.

    • Domingo Gomes says:

      Olá Manuel, obrigado!
      É realmente muito difícil posicionar um site ou uma keyword. Existem imensos bloggers e hoje em dia para conseguir chegar aos 10 melhores é preciso muito trabalho. O que eu recomendo é ler muito em sites americanos as suas recomendações. Eles são os melhores no que toca ao mkt digital.

  5. Migael says:

    Este artigo tem BHS?

  6. Paulo says:

    Gostei do artigo. Não conhecia o conceito por esse nome, e foram boas dicas pra mim.

  7. filipe says:

    Domingo Gomes – Excelente artigo e pela escrita e resposta aos comentários sinto uma postura de humildade. Estranho por aqui… continua assim! cumps

  8. skylle says:

    Falatorio é sempre bom, mas má publicidade pode arruinar o negocio (tambem leaks).

  9. yaclicka says:

    100% – Gostei muito da abordagem do artigo e da forma simples como o tema foi descrito. Assim se chama partilha de conhecimento e humildade na forma como podemos colaborar com outros para estes se iniciarem ou perceberem as diferentes estruturas. Um muito obrigado a todos só assim chegamos mais longe.

    • Domingo Gomes says:

      Muito obrigado! E sim, precisamos de partilhar mais os nossos conhecimentos em Portugal. Existe pouca informação sobre o assunto no nosso idioma. Espero ter ajudado 🙂

  10. Oskar Lima says:

    Só por curiosidade, qual o teu background Domingos?

  11. Digitarte says:

    Excelente artigo.
    +1

  12. DrPness says:

    @Oskarlima senão me engano o background é branco sujo, ou branco peróla e dos lados é azul….

  13. GPinto says:

    Concordo e partilho da mesma opiniao de muitos utilizadores que teem deixado comentarios neste post. Um artigo muito bem escrito, com informacao clara e concisa. Alem disso, o autor mostra uma personalidade que faz falta a outros por aqui, outros editores e sobretudo leitores, que teimam em vir comentar para ocupar os tempos livres com futilidades e com comentarios infundados.
    Continua assim Domingos, es um exemplo a seguir por todos no PPlware. Parabens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.