Quantcast
PplWare Mobile

BitTorrent Surf – O BitTorrent integrado no Browser

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Serginho M says:

    Isto só prova a minha tese de que, a maior parte dos APP’s existentes, são facilmente substituíveis pelos browser’s. Por isso tenho dito a muitas pessoas que compram smartphone’s e tablets, para não olhar muito para o número de APP’s nas lojas, isso é um erro. O Browser, faz praticamente tudo.

  2. liquidz says:

    Procurem por Torrent Beast na Store do Chrome, é um projecto académico e está muito bom.

  3. Tux says:

    O Opera já tem torrent integrado há imenso tempo.

  4. Tiago Fernandes says:

    Adeus uTorrent!

  5. Pedro Lamas says:

    O que é um “Brower”? Alguém se esqueceu de passar o corrector ortográfico? 😉

  6. Nilton says:

    grande Opera que já tem isso desde há muito tempo ;P

  7. Miguel says:

    Será que pode deixar o browser mais lento?

  8. Pessoalmente eu não gosto de usar essas coisas no Browser pois, na hora de fechar o browser, ele não mantém isso a correr. O browser precisa melhorar em muito para eu abdicar dos programas instalados.

  9. Vitor Hugo says:

    Tem para Firefox?

  10. Carlos Costa says:

    Não funciona no windows 8 64

  11. Nilton says:

    é preferivel continuar com um cliente, imaginem que querem reiniciar o browser para esvaziar a cache e RAM? acabam por desligar o sistema de torrents integrado…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.