PplWare Mobile

Baboom vai ser uma realidade já no primeiro trimestre de 2015

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Xis says:

    Realmente é uma ideia boa, só tenho receio de uma coisa.
    Com o aparecimento de mais serviços de música, o normal é os artistas depois começarem a trabalhar apenas com um deles. O que vai fragmentar a música pelos serviços existentes, e consequentemente obrigar os utilizadores e assinar (e pagar) várias aplicações, como Spotify, Baboon, etc…para ouvir os artistas que querem.
    Mas de resto, e ainda por cima sendo nacional, força aí!

  2. KitKat says:

    Onde é que vai ficar alojado o serviço? É no DataCenter da Covilhã?

    • Ricardo Vieira says:

      Em muitos sítios. Provavelmente estará por vários servidor em todo o mundo, da mesma maneira do que o MEGA. Isto para melhorar a performance no acesso aos dados.

  3. Jorge Désirat says:

    Parece interessante

  4. JJ says:

    Vamos ver o que esse serviço vai ter… Ficaremos a espera das novidades.

  5. RJCA says:

    Falta a mãozinha do “Like” Pplware 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.