PplWare Mobile

LG G Watch: Unboxing e impressões do primeiro Android Wear


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. SemEspinhas says:

    Bem, penso que todas as empresas já tem um smartwatch, menos a apple.

  2. David Ferreira says:

    continuo a espera do moto 360 que quase que aposto trará um upgrade do Android wear xD

  3. Joao Gomes says:

    Com os SmartWatches e os automóveis autónomos, o futuro vai ser interessante…

    KITT, amigão!

  4. Vitor says:

    É impressionante. Em todos os tópicos que se fale em algo relacionado com android tem que vir alguém falar ou defender a Apple. É tudo ciúmes? Nossa…

    Entretanto, estou bastante reticente em comprar um smartwatch. Já li diversas reviews, comparo especificações mas, na minha opinião, ainda não saiu o “verdadeiro” smartwatch.

    Já agora, referiram que a principal razão para a escolha do LG foi a sua obtenção. Quais foram as razões secundárias? A sua bateria mais fraca que o Gear 2 Neo? Já agora, e por referir o Gear 2 Neo, foi o que mais me agradou visualmente e em termos de bateria. Apenas fico receoso com o Tizen. Para quando uma review deste equipamento?

    Voltando ao tópico do LG, funciona com qualquer smartphone, ao contrário dos Gear? Isto para mim não é problema pois tenho um Samsung. Mas há algum aspecto em que o LG só funcione com smartphones LG? Em termos de bateria teremos que esperar para ver.

    Cumprimentos.

    • Macedo says:

      Tens o Pebble o meu dá quase para 1 semana inteira sem carregar 🙂

    • Vitor, comentários mais inflamados à parte…

      A escolha do LG G Watch recaiu também na parte estética e na sua disponibilidade.

      Por outro lado a nossa ideia era avaliar não apenas o smartwatch mas também o Android Wear. Por ser “filho” do Android deverá dar uma integração plena e mais alargada.

      Os Gear, com excepção do Live, vêm com Tizen e por isso ficaram de lado.

      Quanto aos dispositivos que o LG G Watch suporta é simples. Qualquer um desde que tenha Android 4.3. O testes está a ser feito com um P7 mas conseguimos emparelhar e usar com um Nexus.

  5. EuTech says:

    Smartwatch é completamente um desperdício de dinheiro, uma das coisas que não irei gastar nem 1 cêntimo!

    • ACS says:

      Nunca digas nunca. Sim os produtos que cá estão são uma bosta e pouco ou nada acrescentam de utilidade mas no futuro com nova tech ou até com novas funções ou diferente visão do que realmente fazem sentido ter no pulso (espero que a apple tenha pensado “out of box”) mudes de ideias.

  6. la_marca says:

    Estou à espera do Moto 360.

  7. VictorFalcon says:

    Só podem dizer que um smartwach é um desperdício depois de utilizarem e constatar todas as vantagens e utilidades que proporciona no dia a dia.

  8. Ivo says:

    Estou interessado em saber se este smartwatch também mede os nossos passos e/ou pulsações para poder ser usado com uma HealthApp, nomeadamente a que vem com o LG G3?

  9. David Ferreira says:

    Um smartwatch e um desperdício de dinheiro para as pessoas que gastam 600e em telemóveis e depois só o usam para chamadas e nem os utilizam.

    Para mim seria interessante o smartwatch xD…..estou mesmo a espera do moto 360.

    também é um desperdício dar 400e num relógio da police e eu dou com prazer

  10. Bovidino says:

    A tendência é substituir o smartphone por smartwatch. Já há acessórios que prendem o smartphone ao braço.

  11. NoFait says:

    Primeiro “Smartwatch”?

    E este (www.sonymobile.com/global-en/products/accessories/liveview/) não conta? 🙂

  12. Sérgio says:

    Parabéns pelo artigo, andava com vontade de comprar um mas após a leitura da analise fiquei a perceber que este tipo de equipamentos ainda esta muito limitado, pelo facto de tambem ser algo novo.
    Esperava que este equipamento já tivesse uma maior autonomia através de comandos de vós e de aplicações proprias. Mas não, ainda está muito limitado e ligado ao smartphone.. E o design tambem não é impressionante.

    Vou esperar mais um anito,pois parece haver ainda um grande caminho a percorrer para que este equipamento faça valer o dinheiro que custa.

  13. Unknown says:

    Será a minha proxima compra, mas adivinhem onde é que ele ainda não está a venda… Exactamente, na Playstore portuguesa. Lá para o natal é capaz de estar disponivel… Sempre os últimos….

  14. João Dias says:

    Há umas dúvidas que tenho sobre os smartwatches (Estou de olho no moto360, que acho que é o único que não parece feito para geeks):

    Se o dispositivo só consegue aceder à net através de bluetooth, então posso presumir que é impossível ter situações como estar num canto da casa e receber notificações de SMS, controlar o Google Music ou o Pocketcasts, etc, porque o alcance do Bluetooth é relativamente curto – então com paredes no meio pior ainda.
    2- Tenho que estar sempre com o bluetooth ligado no meu smartphone para fazer a conexão. Eu até tenho a “sorte” de ter um Nexus 5 que, se não me engano, tem um chip bluetooth de baixo consumo. Mas, quem não tem, é mais uma razão para gastar bateria à toa, não é?
    3- Eu não posso ir correr apenas com o smartwatch e depois chegar a casa e fazer o pairing e passar os dados entre um e o outro, correcto?

  15. Marco says:

    Onde realmente se pode comprar em portugal?

  16. Ricardo Salgado says:

    exactamente para que serve? para pessoas que não podem tirar o telemovel do bolso? para quem gosta de gastar dinheiro sem necessidade? para quem gosta de ter um relogio que mostra o que o telemovel tambem mostra mas de maneira mais incompleta? Total fracasso… e então por esses preços LOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.