PplWare Mobile

Atenção: burla com MB WAY para donos de animais perdidos

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Luis says:

    Anda meio mundo a tentar enganar outro meio!
    A geração mais nova hoje em dia não quer estudar… vêm muitos pseudo-milionário no Instagram e acham que o dinheiro cai do céu! Quando ficam sem o apoio dos pais, grandes culpados nesta situação, só sabem tentar enganar o outro para sacar uns trocos!
    É ir às Universidades e Politécnicos e ver a assiduidade dos alunos. Preferem ficar no bar ou então em casa a consumir redes sociais e séries!

    • Someone says:

      A nova geração sabe que não chega a lado nenhum por muito esforço que se faça…Se estudas ganhas o ordenado minimo (sim, eu passei por aí…canudo na mão e a receber miseros 740e, que é o minimo tabelado na altura). E vês muita gente a trabalhar nas obras a tirar, no minimo 2k/mês limpos…

      Cresceram com aquela máxima: “estuda para seres alguém ou vais trabalhar nas obras”

      Por muito que te esforces, vai ser dificil, fazeres o que realmente gostas e trabalhares com isso…

      E não venhas dizer: “Ah a nova geração é reles e não querem trabalhar…”, deixa-me dizer-te uma coisa: desde 1900 há registos históricos (opiniões de jornalistas de jornais) que a nova geração não quer trabalhar…a piada já está gasta e continua a ser ciclica…
      Guess what? Eu na minha geração, ouvi tanto isso…que agora a geração seguinte à minha, depende da anterior (porque ninguem consegue atualizar-se até aos 65 anos)…

      • Anung says:

        Vai paras obras, cortiça (mais de 3000 limpos por mês), canalizador, etc…
        Ou…abre uma empresa…
        Ou se queres canudo vai para medicina ou outras profissões valorizadas.

        Quem é que te garante que ter canudo é sinónimo de bom salário? Quem te prometeu isso?
        Os bons salários são para quem faculta trabalhos muitos solicitados com poucos prestadores. FIM

        Tu és o espelho da nova geração, muito choro e pouco trabalho. Se estás mal muda-te, mexe-te, faz acontecer.

        Eu tenho canudo de uma altura em que até valia bons ordenados e deixei de o usar. Decidi trabalhar por conta própria em vez de andar a chorar.

    • écomo says:

      Que exemplo tão mau e que revela um desconhecimento total dos últimos 30/40 anos de ensino universitário!
      “É ir às Universidades e Politécnicos e ver a assiduidade dos alunos. Preferem ficar no bar ou então em casa a consumir redes sociais e séries!” – > mas isto significa o quê?!
      Antes de ‘bolonha’ na grande maioria do cursos (se não todos) apenas as aulas praticas eram de frequência obrigatória – e nem todas!
      Muitos alunos apenas iam às aulas obrigatórias… O resto era tempo livre!
      O bar… as cartas… são muito semelhantes! Só falta o fumo do cigarros e a cerveja!!
      A grande diferença é que o número de alunos que podiam passar o tempo no bar a beber, fumar e jogar era muito menor! Agora são muitos mais!
      Antigamente não se ia às aulas mas muitas vezes havia trabalho a ser feito. Por vezes na area de estudo (tinham trabalho antes de acabar os cursos), outras vezes noutras areas apenas para conseguir pagar o curso e ainda aqueles que tinham de ajudar a família (fosse no campo, fosse lá na loja/mercearia,…)…
      A educação (familiar) e as necessidades é que eram diferentes!

    • LOL says:

      calado eras um poeta

  2. Luis says:

    Antigamente, quem não sabia chumbava. E chumbava as vezes que fossem precisas até ter um mínimo de conhecimento.
    Hoje em dia, a taxa de aprovação nas cadeiras e a classificação dada pelos estudantes aos docentes conta para a avaliação do docente, e consequentemente para a progressão na carreira.
    Agora quem quiser que tire as ilações!
    Ahhh, e quando falo sobre a assiduidade falo com conhecimento de causa. Consigo comparar assiduidade desde há muitos anos!

  3. Pastor says:

    Por falar em gerações, taxa de sucesso e um futuro bem entregue: estas gerações de 2000 valem ZERO.

  4. Tone says:

    Atenção que no OLX também andam lá uns artistas a querer utilizar umas certas plataformas de transporte mas o objetivo é sacar os dados das contas…

  5. maxapadajá says:

    Olha, eu estas já nem acho muito más. Entre uma burla destas ou dar dinheiro para instituições de caridade que depois fogem com o guito é a mesma coisa…E dessas ninguém vai atrás?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.