PplWare Mobile

Atenção a esta SMS! Não pague… é uma tentativa de burla

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. OraBolas says:

    E há quem cai???? AHAHAHA como diria o outro

  2. Paulo Sérgio says:

    Eu recebi ontem uma mensagem com exactamente o mesmo teor, mas ao invés de “segurança social”, dizia “FINANÇAS”.

  3. maxapadajá says:

    Quem pagar mereceu ser “papado”. MAI NADA!!!

    • CromossomaXY says:

      Que nunca suceda a alguém de que gostes… Ainda és capaz de dizer “bem feito”? És somente infantil

      • maxapadajá says:

        Não digo isso obviamente, mas penso inso.

        • wuuu says:

          Não o dirá oralmente mas também não se fica só por o pensar. Como aí se comprova, acabou mesmo por o dizer… mas por escrito.

        • CromossomaXY says:

          Ou seja, só tens coragem escondido atrás do teclado para assumires aquilo que dizes… És o verdadeiro exemplo de cobardia no séc. XXI. Enfim

          • maxapadajá says:

            Óbvio que quando vais na rua e alguém tropeça porque vai a falar ao lélé ou a olhar para ontem tu não te começas a rir à gargalhada à frente da pessoa, mas ao virar da esquina paras para te partires a rir á gargalhada com a situação.

            Agora sou cobarde por não me rir à gargalhada à frente da pessoa que se espetou no chão porque estava a olhar para ontem?

            Se caem nesta treta é porque merecem. PONTO FINAL PARÁGRAFO. Se algum dia cair numa destas também mereço, qual é o teu problema? É de cromossomas?

          • CromossomaXY says:

            Se vir alguém esbardalhar-se ou ir contra algo por ir a olhar para um ecrã vou rir à grande na cara da pessoa. É só estupidez… Estás mais preocupado com as aparências e não ferir suscetibilidades do que em seres genuíno. Apenas

    • Paulo Sérgio says:

      Em princípio ninguém deveria ser “papado”, mas nem todos têm a tua sagacidade.

    • says:

      Se a inteligência pagasse imposto, estavas isento, e não precisavas de te preocupar se caías nessas

  4. Tiriri says:

    Realmente… “tem dividas, pague!” sem dizer como? porquê? de quê?…
    É um bocado estranho cair nisso assim…

  5. Patinhas says:

    O comum devedor de impostos e contribuições está imune a estas tentativas. Nem as tentativas oficiais paga.

  6. José+Santos says:

    A partir do momento que tem uma conta onde o guito cai, os que caiem nestas burlas mandam para lá, será que não é possivel as autoridades chegarem ao titular da conta? Os bancos onde estas contas são abertas não deviam ser responsabilizados se não derem os dados às autoridades? Isto pergunto eu que não percebo nada da coisa.

  7. João Garcia says:

    Há aí burlas piores ou iguais, como a dum tal Portugal Tv 2003 que oferece por 100 euros uma box Formuler Z11 Pro Max Edition Limitada, já com serviço de iptv anual incluído. O pior é que depois de paga nada é entregue e nem hipotese se tem de comunicar com o “artista” pois os canais em que anuncia no Telegram não permitem envio de mensagens. Os burlões andam por todos os lados.

  8. cromoscomosedizempt says:

    “Maxapadajá” é uma expressão originada do nordeste brasileiro que, na linguagem coloquial e popular, significa “vá-se embora já” ou “suma daqui agora”. É usada como uma forma imperativa de pedir que alguém saia imediatamente do local, geralmente de maneira brincalhona ou mesmo em tom de repreensão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.