Quantcast
PplWare Mobile

Assistente Virtual IPBRICK usa IA para serviços de atendimento personalizados

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Miguel says:

    Por agora tudo bem, mas daqui a uns tempos verão que irá vencer a empresa que tiver suporte ao cliente com um humano simpático a falar.
    Hoje em dia, a título de exemplo, uso uma companhia de aluguer de carros apenas porque um dia tive um problema, liguei e fui recebido prontamente e tive uma solução rápida com um atendimento simpático.
    Também em Apps que tenho, precisei de suporte, demorou muito, tive má resposta e algo robotizada, deixei e fui para a concorrencia onde me sinto mais seguro.

  2. André Carmo says:

    O botschool.ai é do melhor que anda ai xD

  3. . says:

    Preprem-se para o desemprego !

    E quanto mais aderirem mais desemprego ai virá…

    Só vão sentir quando ja fore tarde…

    Bons sonhos !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.