PplWare Mobile

ANACOM: Efeito DIGI? “Preços caírem 7% é razoável”

                                    
                                

Autor: Pplware


  1. Rodrigo says:

    Em alguns casos caíram 100%, 200%, 300% o pessoal andou a ser gamado durante anos.

  2. gFan says:

    Por aqui: Já se conta com DIGI Movel a 100%, grátias até 31 de Dezembro
    Chamadas ilimitadas e dados moveis ilimitados.

    Em relação às outras operadoras: já dei demasiado para esse peditório!

    Estou à espera da fibra optica da DIGI para fazer o pleno.

  3. Inácio says:

    Acho que falta um zero ali na parte direita do 7…
    Preços que baixam 7% só onde não houver Digi, isto porque a ANACOM permite aos criminosos manobrar o mercado.
    Já o fazem, onde há Digi, magicamente já conseguem ter uma oferta quase igual á Digi, mas usando uma “empresa fantoche” com outro nome, no caso da Vodafone, para gozar, chama-se amigo.
    Onde não há Digi, esses clientes não têm acesso á mesma oferta, e a ANACOM, esse antro de podridão permite tal comportamento ilegal, com a desculpa de não ser a operadora, mas a “empresa fantoche”, que por acaso não opera ali, mas que assim que a Digi lá chegue, passa a operar.
    Só em Portugal estás empresas têm comportamentos de terceiro mundo e não levam multas a sério.

    • Zé Fonseca A. says:

      ao que tu chamas de empresa fantoche as empresas chamam de marcas, se não percebes nada de gerir uma marca o melhor é nem comentares..
      por aqui continuarei com vodafone na cidade e starlink no monte uma vez que só tenho oferta de adsl

  4. JR says:

    “…Sandra Maximiano acredita que os preços e as fidelizações podem diminuir…” Ahahahah Dantes não podiam e pelos vistos não acreditava.
    Enfim…

  5. says:

    Eu vou baixar quase 40%. E ainda não há digi cá. Nos móveis é mais de 50% sem esforço.

  6. TogasPacho says:

    A queda dos preços das “low cost” das 3 estarolas, praticamente ao mesmo tempo e por valores semelhantes à oferta da DIGI é só mais uma prova que o cartel existe e que fomos gamados à grande durante anos.
    E têm a lata de dizer que não há fibra (mesmo havendo) onde a DIGI não tem. Por exemplo, se tenho fibra vodafone porque é que a “amigo” não tem?
    E na oferta das lowcost também não constam os canais da SIC e CMTV…. lol

    Oh ANACOM, estão a gozar connosco, e contigo também.

  7. Tiago Rodrigues says:

    Posso dar o meu exemplo:

    Tenho o tarifário Red Infinity Giga na Vodafone, em que pagava cerca de 28€/mês, e depois da renegociação, fiquei a pagar 20,52€/mês… no meu caso, caiu cerca de 30%…

    E melhor, no próximo ano, as operadoras não vão refletir a inflação nos seus serviços.

    Bem vinda Digi!!!

  8. César says:

    Eu ainda não tenho Digi, tenho MEO

    Vocês sabem o que a MEO anda a fazer de uns tempos para cá ? Eles colocaram publicidade na Box. Se quero ver um programa que já deu anteriormente tenho que aturar uma publicidade de x segundos sem poder passar à frente.
    Para mim isso é um escândalo. Eu pago caro pelo serviço e ainda tenho que aturar publicidades para eles ganharem milhões e milhões de Euros.

    Eu já contactei a ANACOM e a ANACOM disse para eu falar com a ERC. A ERC disse para eu falar com a ANACOM.

    Porque quem se lixa é sempre o povo ?

  9. Aktürkoğlu says:

    “Tarifa Social da Internet passa a ser também quase irrelevante” Sejamos sérios sempre foi, as operadoras tinham de garantir o mínimo de 15GB de dados por mês e era exatamente o que faziam, o minimo, 15GB. Todas regularam por baixo. Quem é que hoje em dia acha razoavel 15GB de tráfego mensal para uma casa inteira, o governo pelos vistos achou que sim e pedir às operadoras que sejam sensatas… pois. Essa lei está mal amanhada e devia ter sido logo revista.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.