Amazon poderá aumentar o preço do seu serviço Prime, dizem analistas
Tudo está a ficar mais caro. E mesmo que a diferença seja mínima, um pouco por todo o lado e por todos os setores, sejam serviços ou produtos, notamos esse aumento que depois se expressa na carteira ao final do mês.
Com tal, segundo as opiniões de vários analistas, a Amazon poderá estar prestes a aumentar o preço do seu serviço Prime.
Amazon Prime poderá ficar mais caro
Segundo as últimas informações, parece que depois da divulgação dos resultados financeiros, a Amazon estará preparada para anunciar um aumento de preço do seu serviço de assinatura Prime. Esta é a conclusão a que chegam alguns analistas do Wall Street.
O serviço da empresa oferece acesso a muitos outros serviços, como por exemplo o streaming de conteúdos de vídeo e música, livros e ainda uma assinatura gratuita mensal do Twitch. Tudo isto por um valor de 36 euros anuais ou 3,99 euros por mês.
Mas os analistas consideram que a empresa já está pronta para proceder a um aumento de preços. De acordo com Michael Pachter, analista da Wedbush Securities "Já era hora. Os custos de envio aumentaram, ponto".
Os detalhes indicam os o aumento de preço surge como forma de lidar com outros aumentos, como o dos combustíveis, salários e prémios bónus para atrair novos funcionários. Desta forma, os analistas encontram motivos mais do que suficientes para que o preço aumente, e consideram que a maioria dos utilizadores vai continuar a pagar pelo serviço de assinatura, uma vez que exige uma entrega rápida dos produtos. Para além disso, indicam ainda que a Amazon terá também benefícios para compensar os consumidores regulares pelo aumento de preço.
A Amazon recusou-se a comentar os preços do Prime quando revelou os resultados financeiros. Mas no mês de outubro, o diretor financeiro da empresa, Brian Olsavsky referiu que a Amazon não tinha aumentos de preços para anunciar, mas que "sempre analisamos isso".
Os analistas consideram que a empresa deverá anunciar o aumento dos preços quando toda a situação envolvente voltar ao normal, nomeadamente a normalização dos prazos de entregas e a recuperação devido à variante Ómicron.
Este artigo tem mais de um ano
É natural, está tudo a subir, com os custos dos transportes a aumentar. Só espero que não seja um aumento muito grande.
Pensa assim, quanto maior os aumentos maior vai ser a taxa de impostos para este nosso governo socialista que o povo português escolheu com tanto gosto e vontade, portanto face as nossas escolhas eleitorais aumentos não deve ser preocupante, literalmente fomos nós que pedimos por isso como população e comunidade 🙂
A subida dos custos de transporte em Portugal, porque na europa isso não está a acontecer, nem tudo o que a tv diz é verdade, eles não têm o buraco que a edp deixou e que andamos ainda a pagar.
Quando achas que os partidos têm alguma influência no capitalismo ou na inflação vais continuar a pensar assim.
De todos os servicos em portugal este tambem é o mais barato e o que mais oferece (para mim). Logo é normal tentar acompanhar o preço dos outros.
Tudo sobe , tudo sobe …. só gostava de saber par onde vão os lucros extra destas subidas pois não é para ordenados que estão sempre iguais.
Falo no geral e não só no caso da Amazon.
chama-se inflação. quanto aos ordenados, estes também subiram
O problema é que a subida dos ordenados não acompanhou a subida do preço da maioria dos produtos e serviços.
Não é só na HBO, isso é inevitável, de qualquer forma, como sou subscritor assíduo, lol. vou ter um desconto de 33% para sempre, desde que, claro, não interrompa a subscrição, o que é excelente, ao menos existe essa atenção!
Mas qual HBO ?? Isso era o artigo de ontem,da HBO Max,se não me engano.Isto é sobre a Amazon Prime.
É da maneira que tiro o prime e vou para a HBO max em Março
Comparar o Prime com outros serviços de streaming é ridículo. O Prime não oferece só um serviço de streaming, tens mais vantagens, caso não saibas…
Uso o Amazon Prime que inclui o Prime Vídeo, por isso …
Aproveito para dizer que o Amazon “Entregas”, nestes dois anos de pandemia em que recorri a ele muitas vezes, foi impecável.
Sobre o Prime Vídeo, o que me interessa (que pode não ser o que interessa a outros) esgotou-se rapidamente,