Quantcast
PplWare Mobile

Começou mais uma guerra? Twitter agora quer obrigar Elon Musk a avançar com a compra

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. ElectrorelvaS says:

    Porque é que o Facebook/Meta não compra a Pardalandia?

  2. JJ_ says:

    Ele é obrigado a comprar? Então e se ele pagar esse mil milhões de dólares? Não serve?

    Bem, se calhar… só serve mesmo a opção de compra, pois talvez quem tenha de pagar esses mil milhões de dólares é o Twitter por não ter apresentado a informação exigida por completo.

    • Nuno Pinheiro says:

      Pois mas não é assim que funciona, os especialistas legais dizem que provavelmente vai ter de pagar algo como 10 mil milhões para desistir…

  3. Saldanha says:

    O problema é que as bitcoisas desvalorizaram e o tio Elon não tem liquidez…ops!

  4. Paulo Jorge says:

    Mais olhos que barriga! Agora vai ter que assumir e é bem feito!

  5. TiagoR says:

    Eu não acredito que o homem sendo a pessoa que é, sendo accionista do Twiter, estando envolvida a quantidade de dinheiro que está e com a equipa que o aconselha, entre na compra do Twiter sem ter a informação de que necessita… Tem de haver algo por detrás disto tudo.

    Alguém quem me diga o quê, porque eu não estou a ver

  6. Amilcar Alho says:

    Lá está o velho ditado: “F&%€u, tem de casar!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.