PplWare Mobile

Afinal o Tinder funciona! Maioria dos utilizadores já está numa relação…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Pijama says:

    é pena ter de ser pago, tenho perfil mas não estou para pagar para conhecer gajas

  2. Pedro says:

    O titulo esta giro….
    A maior parte das pessoas que usa o Tinder….não é a procura de uma relação…..é mesmo para darem umas por fora da relação…..

  3. David Guerreiro says:

    Se os utilizadores já estão numa relação, então é porque andam a querer pular a cerca.

  4. iDroid says:

    Mas para isso não é o Ashley Madison?

  5. Mike says:

    Penso que o titulo devia ser “Tinder: dois terços dos utilizadores já estão a ter relações”

  6. Wanted says:

    É pago e não é pouco… Elas vêm bem se és utilizador da versão gratuita ou paga, se fores utilizador da versão gratuita adeus nem te dizem patavina se for a versão paga ai a conversa já é outra…

  7. Naodouonome says:

    São relações de pouca duração, meses se tanto. É de extrema dificuldade encontrar alguém numa app que se encaixe na personalidade nossa, não é gerado qualquer relação de amizade. É 2 encontro e pimba…

  8. Manuel Paulo says:

    Amor, agora que te conheci no Tinder, nunca mais irei usá-lo.

  9. André Barbosa says:

    Vejo aqui muitas ideias erradas do que é o tinder. Não é nenhum Ashley Madison embora situações dessas apareçam. Sim, maior parte das pessoas que por lá andam é à procura de algo casual mas como me aconteceu a mim, conhecem pessoas extraordinárias e de repente já não é algo casual. Sim, a versão gratuita é perfeitamente possivel de usar e funciona (eu usei).

  10. Sergio says:

    Tudo depende do uso que lhe dão, para uma pessoa solteira cujo o trabalho não ajude a conhecer novas pessoas, com amigos já praticamente com familia e a viver numa cidade pequena, torna-se mais difícil conhecer pessoas novas.
    E aí o tinder entra como mais uma forma de criar novas ligações que o dia a dia ja nao proporciona.
    Eu quando era utilizador tentava logo passar para o café e deixar a parte virtual, e aí é que podia haver o verdadeiro match ou não.
    Agora diria que 90% do que está no tinder é para saltar a cerca ou mandar uma cravadela lol

  11. PorcoDoPunjab says:

    Eu tive Tinder durante uns tempos para testar aquilo e ninguém me queria.
    Sou casado e óbvio não ia lá meter as minhas lindas feições de PorcoDoPunjab à mostra de qualquer um.

    Desisti daquela porcaria

    Meti anúncio num site de classificados a dizer que era para conhecer senhoras.. era só gajos a mandar mensagens pro email.
    Tive que remover o anúncio porque o que recebia era para lá do que se possa imaginar.
    O mundo está perdido…
    Desisti completamente destas tretas…

    • João Melo says:

      O Tinder é muito conhecido pela comunidade gay, pelo menos há uns 10 anos..eu nunca andei nessa app precisamente por causa disso, não sei se agora está diferente..

      Eu andei em algumas apps, parecia um templário, lutava de noite e de dia, maioria das vezes mulheres a precisar de atenção, porque os maridos estavam em missões de Guerra,Iraq,Bosnia,Timor,África,…policiamento fora da região, eu sei lá.. lutei em muitos teatros de operação, muitas e muitas vezes..noite e dia, e nunca ninguém me entregou uma medalha de mérito vinda do estado português!

      Cheguei quase a ter acidentes graves na estrada, de tão cansado que andava com tantas missões, umas atrás das outras..
      Em determinada altura cheguei a pedir ajuda a amigos, para “assegurar os flancos”, porque ás vezes não dava para estar em todo o lado…vida de guerreiro.

      Hoje sou mais calmo, faço ataques cirúrgicos, de vez em quanto corridas de fundo, mas extremamente perigoso em atalhos..

      Espero que a nova geração de guerreiros que ai vem, ..sejam capazes de assegurar a vitória!

  12. Pedro says:

    “Os investigadores falaram com 1.400 utilizadores, com idades compreendidas entre os 18 e 74 anos” – é daqui que vem os 2/3 das pessoas estão numa relação? É que o senhor Google diz: “As of 2022, Tinder has 75 million total users.”

    Não acredito que essas relações tenham começado no Tinder. Mais uma vez, os estudos “dizem” o que os autores querem que digam. É como anime, chega a uma parte que as coisas acontecem só por conveniência (o autor assim quis).

    Esta é a minha review (à data Abril de 2023):
    “This app is free … if you don’t use it. If you want to chat with someone, you need to pay. If you want to use any feature that has been implemented as core functionality of this app, you have to pay. Let me repeat, the core business model of this app is to make you pay; it is not to give you an opportunity to meet someone. You are better off with Facebook/Instagram Friend Requests – at least those are free. Also, it’s glitchy as F! Profiles show again & again aeternum”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.