PplWare Mobile

A TAP é uma companhia aérea segura? Em que posição está no ranking?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. irlm2 says:

    É uma companhia tão segura que entrega €500.000 aos funcionários
    É uma VERGONHA, aos pilotos dão uma miséria e aos admins dão balúrdios.
    Espero que este comentário seja publicado no vosso site, obrigado.

    • Linus says:

      La vem o tipico trabalhador fabril de bagaco na mao a discutir politica.

    • GM says:

      Os pilotos ganham uma miséria?? Por acaso gostava de ganhar a miséria deles. E ter os mesmos horários e regalias, na minha profissão. Para esclarecer, sou trabalhador independente. Ganho muito, ou pouco, dependendo do termo comparativo. Mas, sobretudo, tenho de dar o litro, ou mais, porque se não o der, o trabalho vai bater a outra porta, e não volta mais. E quanto a receber, é quando o cliente quer. Portanto, há, e muitas, diferenças. Mas, em todo o caso, não deixa de ser uma VERGONHA o assunto da ex-funcionária da TAP / NAV e ex-Secretária de Estado.

    • Zé Fonseca A. says:

      Curioso que são os pilotos que melhor ganham da europa, isso sim é uma vergonha, isso e este site de ratings, o rating de uma companhia aeria não pode ser feito pela sua vida mas sim pelos ultimos anos de existencia.

      • Zé Fonseca A. says:

        Top 10 airlines in the world 2022
        1- Qatar Airways
        2- Singapore Airlines
        3- Emirates
        4- ANA All Nippon Airways
        5- Qantas Airways
        6- Japan Airlines
        7- Turkish Airlines
        8- Air France
        9- Korean Air
        10- Swiss International Air Lines

        Isto sim informação valida.

        • Helio says:

          Subiu 10 lugares em relação a 2021.
          E nesse campeonatozinho, é a acerca da opinião dos passageiros, que se estiverem mal dispostos podem dizer e classificar o que quiserem.
          Neste campeonato a que se refere o artigo, fala de outros assuntos mais importantes que opiniões

          • Zé Fonseca A. says:

            Esse campeonato fala de histórico desde a concepção das companhias áreas, nada importa para o cenário actual de cada uma.
            SKYTRAX não é uma mera opinião de passageiros, é opinião de frequent flyers, nos quais me incluo, TAP é uma vergonha, as últimas décadas fizeram a tap retroceder imenso até no serviço de bordo e até mesmo na comida, só quem não viaja não se apercebe disso, hoje em dia é pior que uma vulgar American ou United com agravantes de atrasos gigantes.
            É comparável o comparável, nada me interessa os acidentes aéreos antes da década de 80.

      • Linus says:

        Vergonha porque? Vai fazer um curso de piloto e logo ves o porque de ganharem o que ganham. So refilam mas vivem do salario minimo ou nem isso estes totos

        • Zé Fonseca A. says:

          Vergonha porque pilotos de companheiras áreas bem maiores em países com custo de vida bem maior ganham até 40% menos que os nossos pilotos da tap, por isso viram agora os seus salários reduzidos e por isso a empresa está sempre a precisar de dinheiro do estado, empresa vergonhosa com gestão vergonhosa e funcionários que se equiparam a funcionários públicos, empresas como a tap arruinam o nosso país.

  2. Js says:

    Para mim até é a mais segura de todas , também com os milhões de € que me temos lá
    Será sempre das mais seguras

    • Zé Fonseca A. says:

      segurança são dados estatistos historicos, é verdade que é segura, mas hoje em dia quase todas são seguras, pior está no resto que se tornou pior que uma low cost.

  3. eachtime says:

    Segura para o bolso dos contribuintes portugueses não é de certeza

  4. Infinity says:

    Era os pilotos / hospedeiras / malta dos balcoes, etc pararem um mês em protesto, tudo bem que ficariam sem receber um mes de salario mas queria ver o que faria a tap e o governo, pois dar 500.000€ a quem não faz nada é gozar com eles. tendo em conta a responsabilidade que os pilotos tem.

    • Ifm says:

      Era declarar falência e fechar portar.

      Uma empresa aérea que se pode comprar a uma lowcost, em termos de condições.
      Que da prejuízo… Não dá.

      Aliás até é concorrência deslial para com as outras empresas privadas.
      As outras tem de sobreviver com os seu lucros, não há injeção de capital estadual.

      • Linus says:

        Comparar tap a low cost? Ainda ontem viajei na tap com televisao e netflix para cada passageiro, wifi a bordo, conforto….jamais um ryanair tera isso

        • eu says:

          Para andar a ofender todos os que falam mal da TAP, este Linus deve ter alguma participação no governo, só pode.

          Das 4 viagens que fiz nos últimos 3 meses com a TAP,
          1- era a 1ª do dia e saiu com atraso de 20min (culparam o aeroporto, mas só deixaram as pessoas embarcar 5 minutos antes da hora prevista de partida)-
          2- saiu com 4H30M de atraso
          as outras 2 correram bem.
          De todas só 1 tive direito a um avião com o dito ecrã para cada passageiro.

          • Helio says:

            Tantos fatores podem causar atrasos, e na grande maioria nem é a companhia aerea a responsável.
            No tempo Covid, garanto-lhe que quase não havia atrasos

        • Zé Fonseca A. says:

          tap só tem isso em longo curso e só em rotas para US, Brasil e pouco mais que é onde usam os NEO, ryanair não tem longo curso sequer.
          tap dentro da europa está ao nível de uma low cost e fora da europa está cada vez mais mediocre, pessoalmente já só uso tap para viajar para as ilhas.

          • Linus says:

            Sabes la o que dizes. Viajei para Frankfurt a semana passada na Tap e tinha isso tudo. A alemanha não faz parte da europa? Para Roma também . A Tap é muito superior a ryanairs que essas sim tratam as pessoas como gado

          • Zé Fonseca A. says:

            Bem, não faço viagens de tap dentro da Europa há mais de 10 anos, mas a menos que tenham metido os aviões de longo curso a fazer voos na Europa duvido dessa tua afirmação, nenhum A320 tem ecrã e as classes business nem sequer têm espaço para reclinar o assento a 100% para dormir em posição deitada.

  5. Ivo says:

    É natural que a TAP é segura, pois está sempre em greve. Se os aviões não voam, nunca podem ter quaisquer acidentes aéreo.

  6. João Cartaxo says:

    A TAP devia ter dado falência. Mais Nada

  7. Ricardo Santos says:

    A verdade é que com a frota que tem (aviões modernos) é uma obrigação. Não que seja necessariamente um requisito, porque a Ryanair usa aviões com alguma idade e também podemos considerar segura.

  8. freakonaleash says:

    Seguríssima…Que o diga a Sra. Alexandra Reis!
    Aquele volume pornográfico de indemnização foi para calar a senhora!
    Mas parece que a famiglia quer tirar o dito pelo não dito, fiscalizar shush money parece estúpido… A sorte é que o Ti Celito já disse que o governo é para ir até ao fim…não sei é do quê!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.