PplWare Mobile

A beleza de um ataque DDoS…


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Ikari-pt says:

    A ideia do pong esta muito boa, se conseguir responder ao pedido, a bola “pacote” bate no “paddle” e volta, se não, sai pela direita XD

  2. Pedro Neves says:

    Bom dia alegria…. se aquilo e mesmo assim como ta no move e lindo…. mkakkakakakkaa
    cumps

    PS: tambem quero……

  3. Gerardo says:

    As bolinhas, supostamente pacotes que vão para trás e para a frente movem-se lentamente demais para serem pacotes. O video também pode estar desacelerado, mas como não é referido fica a minha dúvida :p

    • JJ says:

      Lentamente!? O video é ao segundo… e estão a movimentar-se milhares de “bolinhas” por segundo… achas lento?

      Quando acedes a uma pagina web, demoras 1 a 3 segundos, se tudo correr bem, abrir a pagina. O video tem 28 segundos… se cada pedido em media demora 2 segundos a ser respondido… vê lá o numero de “bolinhas”/pedidos que são enviados e recebidos por segundo. Achas lento?

      • Gerardo says:

        Quando acedes acedes a uma página demoras 1 a 3 segundos porque uma página pode ter alguns megas. Um pedido não é a mesma coisa. Se pingar o pplware tenho respostas na casa dos 100ms.

        Se as bolinhas fossem as páginas inteiras não fazia sentido andarem para trás e para a frente.

        Quando fazes um pedido a um servidor para veres um página esse pedido tem apenas alguns bytes, o endereço que queres que o servidor te mande e pouco mais….

        • JJ says:

          Tens razão… não me lembrei desse detalhe… lol

          Nesse sentido, talvez é o programa que criou o video, apenas capte a informação ao segundo. Duvido que o faça em milésimas de segundo…

    • Gil says:

      podem ser sessões

    • Ikari-pt says:

      Da uma vista de olhos a um log normal e percebes melhor.
      https://www.youtube.com/watch?v=HeWfkPeDQbY

      o video pode ser acelerado ou desacelerado pedendendo dos comandos usados ao “ler” o logfile do servidor.

  4. Jonas says:

    Que coisa bonita! Combinar arte e redes, quem diria.

  5. luniq says:

    liiiiiiiiindo

  6. Jose says:

    Isto não tem nada de lindo na minha opinião.

  7. limonete says:

    Muito bom!

  8. Ricardo says:

    Kamehamehaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

  9. RM says:

    Boa tarde! Queria tirar uma dúvida para um projeto escolar. Há alguma forma de fazer um ataque DDoS a um site/serviço (aconselharam-me a utilizar o kali linux) e depois implementar algum meio de segurança nesse mesmo serviço (como o cloudflare, por exemplo), isto é possível? O Objetivo é basicamente atacar, provar que o ataque funciona, utilizar um meio de defesa onde possa atacar novamente e provar que o método de segurança funciona. Agradecia a vossa ajuda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.