79% dos leitores utiliza o apoio financeiro AUTOvoucher
Com o aumento dos preços dos combustíveis, o Estado Português definiu algumas medidas para ajudar a que esse valor pese um pouco menos na carteira dos consumidores. Neste sentido, uma dessas medidas foi a criação do apoio financeiro AUTOvoucher.
Assim, na nossa última questão semanal quisemos saber se os nossos leitores já utilizam esse mesmo apoio. Vamos conhecer os resultados.
Utiliza o apoio financeiro AUTOvoucher?
Finalizada a questão da passada semana, segue então agora a divulgação de todos os resultados através da análise das 3.181 respostas obtidas.
E de acordo com os resultados obtidos, a esmagadora maioria dos participantes, com 79% dos votos, responderam que SIM, que usam o apoio financeiro AUTOvoucher disponibilizado pelo Estado Português (2.527 votos). Por sua vez, os restantes 21% responderam que não usam esta medida para ajuda de suporte ao preço dos combustíveis (654 votos).
Resultados em gráfico
Para uma melhor perceção visual, segue então o gráfico com os resultados.
Nos comentários ao artigo da questão, os leitores deixaram várias opiniões diferentes. Por um lado há os que dizem usar o apoio do AUTOvoucher, deixando também elogios a esta e a outras medidas implementadas pelo governo português com o objetivo de ajudar nos gastos acrescidos devido ao aumento dos preços, nomeadamente dos combustíveis. Contudo, também há leitores que dizem não usar e justificam com o facto de a medida ter algumas limitações, e que seria preferível que o desconto fosse imediato no valor a pagar, como aconteceu recentemente na vizinha Espanha.
Mas se não respondeu à nossa questão, diga-nos então agora se utiliza o apoio financeiro AUTOvoucher.
Participe na nossa questão desta semana
Questão desta semana:
Tem, ou está a pensar comprar, algum veículo elétrico?
Loading ...
Tem, ou está a pensar comprar, algum veículo elétrico?
Nesta rubrica colocamos uma questão sobre temas pertinentes, atuais e úteis, para conhecer a opinião e tendências dos nossos leitores no mundo da tecnologia, sobretudo no nosso país.
Assim, caso queiram ver algum tema votado nas nossas questões semanais, basta deixarem um comentário com o mesmo ou enviem para marisa.pinto@pplware.com.
Este artigo tem mais de um ano
Como não tenho carro, só utilizo o Autovoucher para comprar tabaco…
engraçado, as pessoas queixam-se que a gasolina está cara.
Mas como o vício do tabagismo é forte, não se importam de gastar 5 euros num maço por dia (quem fumar 2 maços gasta quase 10€ diários), enfim.
fixe fixe fixe é saber que o dinheiro dos nossos impostos é dado a pessoas que vão queimar o dinheiro em tabaco, aumentando o risco de cancro do pulmão para depois ficarem anos a serem tratados no IPO de borla poque o dinheiro dos nossos impostos também serve para pagar o tratamento.
É fantástica a irresponsabilidade e falta de civismo de algumas pessoas….. 😐
Nossos impostos? Então e as pessoas que fumam também não pagam (ou já pagaram) impostos?
Achas que todos os que fumam nunca trabalharam na vida e nunca descontaram?
És mesmo um génio!
Eu fumo e faço os meus descontes, então não venhas com conversas furadas
O facto de achares que és mais que um fumador é hilariante e olha que eu nem fumo.
O que vale é que dá para utilizar os 20euros do autovaucher no tabaco.
A culpa não é de quem se aproveita disto, a culpa é do Estado que criou esta treta em vez de baixar os impostos nos combustíveis.
Ou melhor, acabar com o adicional como tinha sido prometido ser temporário aquando da sua criação e acabar com a dupla tributação que é uma palhaçada e não se vê em mais lado nenhum.
Depois ficam espantados e revoltados que empresas portuguesas mudem a sua sede fiscal para outros paises… Isto aqui é só burocracias e tretas… Coisas basicas que deviam deviam ser simples e transparentes, fazem esquemas destes.
+1
Mais Inconstitucionalidades é o que é.
Ou seria para todos.
Enfim.
Mais Inconstitucionalidades é o que é.
Ou seria para todos.
Enfim.
Isso só pode ser mentira.
Então nos comentários do facebook é tudo contra e ninguém utiliza, como é que afinal há 79% de utilização?