PplWare Mobile

68% verifica a cotação dos restaurantes na Internet antes de escolher


Autor: Marisa Pinto


  1. Spoky says:

    Eu sou um deles, não sou criterioso. Mas gosto de ir dar uma espreitadela a ver, o que se pode encontrar.

    Infelizmente a falta de segurança e higiene em muitos restaurantes, é demasiado. As inspeções não são assim tão periodicas, e quando fazem inspeção avisam, logo muitos restaurantes preparam-se de forma a evitar grandes males.

    Devia haver visitas mais periódicas e de SURPRESA!

    Por exemplo como é que se compreende que num estabelecimento grande como é o Pingo Doce, ainda existem funcionários a vender pão, bolos sem luvas? E sim já vi isto acontecer muitas vezes e acontece com regularidade, querem-me explicar a diferença em relação a cozinha? Até mesmo para fazer uma torrada, não usam luvas! Não me venham cá com coisas, é comida que se mete na boca.

    Casas de banho uiii, sim eu compreendo que a culpa seja dos clientes, mas custa muito meterem um aviso a relembrar ao cliente de manter a casa de banho limpa? Um aviso, uma notificação, um alerta… Muitos não respeitam, mas até há alguns que consideram.

    Já vi casas de banho sujas e são mal limpas em cafés principalmente, tascas ainda pior muito muito mal limpas!

    Como é que se compreende isto?

    Infelizmente é fácil enganar a inspeção, com notificação de que irão vir até da para esconder o que não querem que eles vejam. Mas isto sou eu.

    Não há nada melhor como “cliente” de ver seja restaurantes, bares, cafés a terem uma boa higiene seja de que forma for, quanto mais melhor. Não precisa de ser exagerada, mas convem usar luvas especialmente quando se corta torradas ao meio.. entre outras.

    Como cliente, gosto de ver higiene, segurança e respeito pelo cliente. Um lugar limpo, com um serviço razoavel (pode não ser dos melhores do mundo), mas servirem e demonstrarem que a qualidade e a higiene estão em primeiro lugar.

    Um sitio que não preza por estes elementos, é logo um NÃO para nunca mais voltar la a por os pés.

  2. Francisco Santos says:

    Pois, o programa do Ljubomir Stanisic também ajudou a “abrir os olhos” 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.