Quantcast
PplWare Mobile

5 sinais óbvios de fracasso de um serviço de email marketing

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Nuno Sousa says:

    Boa! Gostei do que li ☺

  2. R o B says:

    Saudações ao Miguel impulsionador da E-goi

  3. SC says:

    Parabéns Maria por esta excelente matéria.

  4. Tenrinho says:

    Que fail de artigo… Mais valia focarem-se no que realmente sabem fazer e dar exemplos do que dizer como “escolher” o melhor serviço.

    Provavelmente não integro o publico alvo desta “campanha” publicitária (LOL).

  5. Bahh says:

    Alguém se esqueceu de mencionar que a e-goi é utilizada pelo próprio pplware… não sei se há conflito de interesses (publicidade) em mencionarem e-goi em vez de outras empresas com as quais não tenham relações.

    Passando ao que interessa:
    Telefones… já telefonei para empresas, ou supostas empresas, e surpresa nunca os telemóveis funcionaram! Até podia tocar, mas atender estava quieto. Por isso ter telemóvel ou telefone = não quer dizer nada.

    Morada… a menos que se desloque lá fisicamente não saberá se está lá mesmo alguém, e se está hoje, está amanhã? Vejo empresas a abrir hoje e passado um mês já não estão lá na loja e muitas continuam a existir, tipo empresas de venda de cosmética porta a porta. Por isso morada = não quer dizer nada.

    Presença web… esta sim, é a melhor forma de avaliar, em especial analisando os comentários existentes em outros web sites. Geralmente só aparecem queixas, se vê muitos elogios está na altura de desconfiar! Quanto às queixas, já vi muitos web sites com queixas e acabei por comprar na mesma, porque normalmente são casos pontuais e também tem boas avaliações de desempenho… mas claro é mais no ebay porque em outros casos é difícil dizer… mas a questão da presença nas redes sociais é importante… só que não vai encontrar comentários negativos nas plataformas controladas pela pessoa/ empresa, porque praticamente todos as apagam ou nem as aceitam… aí só mesmo investigando na net.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.