PplWare Mobile

12 mil jornais no mundo!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. CHAGAS says:

    não conhecia mas achei uma optima iniciativa!
    mais uma vez thanks plas sugestões vitor,

    abraço,
    CHAGAS

  2. Evandro says:

    Legal! já está no bookmark 🙂 Valeu Vitor!

  3. Evandro says:

    Não pude acreditar qdo vi o jornal de minha cidade nesse site (http://www.newspapers24.com/brazil-newspapers/index.html – Cerquilho). Moro numa cidade de pouco mais de 20mil pessoas. Nem mesmo pessoas de algumas cidades proximas a conhecem!

    Apesar de ter cido declarada a 5º melhor cidade do Brasil em qualidade de vida 😀

  4. ZLK says:

    Boa dica vítor..continuação de um excelente trabalho neste blog, e ta a assar o chouriço pos coitadinhos k deixaram d ká vir.

    ZLK

  5. hugors says:

    Boa dica.não conhecia este site de jornais. Obrigado Vitor

  6. Von says:

    Querem saber a verdade? Ou continuar na escuridão?

    http://truth.provostdesigns.com/

  7. Carlos says:

    @Von
    É o mesmo do que deu ontem á noite no canal 2 ,sim muitos factos fazem todo o sentido e é muito opurtuno de visonar agora que o 11/9 se aproxima. Estivés-te Bem
    Bem Haja
    Carlos

  8. Pedro says:

    Pinto da Costa escolheu árbitro da final da Taça de 2003
    JORNAL PÚBLICO PUBLICA ESCUTAS DO PROCESSO “APITO DOURADO”

    O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, escolheu o nome do árbitro que devia apitar a final da Taça de Portugal na época 2002/2003, avançou hoje o jornal Público citando escutas do processo “Apito Dourado”.

    A conversa entre Pinto da Costa e o presidente do Conselho Superior de Arbitragem da Federação, Pinto de Sousa, em que o presidente do clube indicava o nome do árbitro Pedro Henriques, de Lisboa foi objecto de escuta telefónica, a 26 de Maio de 2003, segundo o jornal.

    O teor da conversa foi uma das razões pelas quais Pinto da Costa foi indiciado e que motivaram a sua detenção, até ser ouvido em interrogatório, em Dezembro de 2004, refere o Público.

    Nessa escuta, que antecedeu a final FC Porto – União de Leiria, o presidente do Conselho de Arbitragem deu conta a Pinto da Costa da possível nomeação do árbitro Isidoro Rodrigues e que esta não agradava ao presidente do União de Leiria, que ameaçava fazer um escândalo.

    O presidente do FC Porto sugere o árbitro António Costa e depois Pedro Henriques, sobre quem acaba por recair a escolha, por Pinto da Costa entender ser o árbitro ideal, uma vez que é o primeiro classificado pelo Conselho de Arbitragem, de acordo com a escuta telefónica transcrita no processo principal do “Apito Dourado”.

    “Mas Pinto da Costa diz também a Pinto de Sousa que pode mudar o nome, se assim o entender”, escreve o Público.

    A escuta telefónica levou o procurador de Gondomar a entender que havia indícios de crime, por considerar que o presidente do FC Porto estava a influenciar a escolha do árbitro, tentando obter benefícios para o clube.

    Data: Sabado, 9 Setembro de 2006 – 15:11

    ESTAS NÃO PÕES TU………….. SIM SIM, este blog é imparcial………

    Tenham juizo…. não é nem NUNCA FOI….

    Bom blog de informática, que perde depois muitos pontose muitos leitores, pela sua MEDIOCRIDADE e falta de rigor nas notícias que dá, nomeadamente em relação ao futebol……..

    Por isso, acaba por ser um blog NORMALÍSSIMO, e muito PESSOAL E PARCIAL, perdendo toda a CREDIBILIDADE de bom BLOG DE INFORMAÇÂO, seja ela de que tipo for….

  9. António says:

    Obrigado pelo excelente link. E fiquei a saber, pelo menos, que o “Jornal de Notícias” era de Lisboa. Estamos sempre a aprender, não é?

  10. k says:

    Boa dica! São estas possibilidades da Internet para atingir a sociedade de informação, das mais positivas!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.