PplWare Mobile

Ucrânia tem o equivalente a 228 anos de dados de guerra recolhidos por drones para treinar IA

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Bernado says:

    Pergunta do título : havia drones à 228 anos atrás? Para recolher os dados ?

    • Rui says:

      Explicação para tótós: “Segundo Oleksandr Dmitriev, fundador do OCHI, um sistema digital ucraniano sem fins lucrativos que centraliza e analisa feeds de vídeo de mais de 15.000 conjuntos de drones, o seu sistema recolheu dois milhões de horas, ou 228 anos, de vídeo do campo de batalha, desde 2022.”

      Já percebeste ou queres que alguém te faça um desenho?

  2. Mamaki Funini says:

    Se o ser humano não usasse o que supostamente é para o bem para fazer o mal é que me admirava

  3. Pedro says:

    AUcrânia tem isso sim mais de 1.5M de vitimas,das quais mais de 1M não voltam mais..e isto apenas de 2022 paar cá..ainda falta o 2014-2022.
    Vai ser um problema, hoje já se sabe que a isis, alqaeda,etc, esta integrada com esses serviços de terror, como c14,etc.
    Ningué controla o montro agora,so quando rebentar… O FBI tem cerca de 35K funcionarios nos EUA, a Ucrânia tem no SBU mais de 36K…agora pensem.
    O Zé lenços faz um papel teatral, como um machão, mas a determinado momento…os filhos comem o montro pai…é sempre assim.

    Que deus tenha em boa conta, a quantidade de vitimas inocentes da guerra do Litio, mas o pior vai ser para os que ficaram vivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.