PplWare Mobile

NVIDIA junta-se a empresas europeias para construir um supercomputador de IA na Suécia

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Max says:

    Diz a NVIDIA que o DGX B300 é uma infraestrurura de IA virado para empresas e data-centers. Foi noticiado que o seu preço base andará pelos 470 milhões de dólares, o que dá para os dois previstos 940 milhões de dólares. É escalável quanto ao hardware. O preço também varia conforme o software e a assistência da NVIDIA.
    Querendo, um consórcio de empresas portuguesas também pode encomendar um, à NVIDIA ELITE Partner que atua em Portugal. Entra na lista de espera. As entregas começam no 4º trimestre de 2025.

    • Molécula says:

      Olá Aves como é que isso vai? Contente em ver que continuas a publicar comentários crús, estilo factoides que ninguém pediu e que ninguém quer saber. Mas continua meu rapaz, é assim mesmo!

  2. Tino says:

    Olhem bem para a Suécia, parece que o problema afinal não é do socialismo nem da social democracia é que lá funciona perfeitamente, se cá não tem funcionado só pode ser porque os “socialistas” e “sociais democratas” são portugueses.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.