PplWare Mobile

IA chega à igreja: Vaticano implementa tradução em tempo real com a tecnologia

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. LupiS says:

    Ainda estão em testes. Depois é que virá o modo Demo.

  2. Gringo Bandido says:

    Vejam o filme THX 1138, na cena do confessionário, é o futuro.

  3. Tug@Tek says:

    Tecnologia que permita a comunicação entre humanos, Nisto sou 100% a favor da IA.

  4. Ric/\rdo says:

    E recriar Deus com a IA e que era….nos sabemos que fomos criados por Deus mas tentam desinformarem nos para acreditar nas preces do diabo

    • Gringo Bandido says:

      Tens que actualizar a tua informação acerca do diabo, o diabo não é aquilo que pensas que é.
      O diabo serve deus.

      • Zé Fonseca A. says:

        e deus serve o diabo

        • Gringo Bandido says:

          Deus serve o seu próprio ego, sendo um narcisista tem necessidade de ser venerado senão inunda o mundo todo e afoga os corruptos dos humanos e animais! cuidado que este não é um deus bondoso.
          O diabo sendo um dos servos mais fanáticos de Deus testa os humanos de modo a ver se caiem na tentação, é essa a missão do diabo, testar os humanos a ver se são leais a Deus ou não.

          • Joachim P. says:

            tu e os demais blasfemam, que por si só é capaz de ser um dos pecados mais graves… pode ser que um dia já não brinquem!

  5. Justdoit says:

    É treinar intensamente um LLM com a bíblia. Assim podemos falar directamente com deus sem precisar dos padres.

    • Zé Fonseca A. says:

      já existe, também já existe para falares com deus e jesus..
      devem pensar que estas coisas não surgiram logo mal começaram a sair os primeiros chatbots, fanatismo religioso é a principal forma de manipulação da população, vai sempre ser explorado.. a propria biblia e a historia de jesus foram montados para esse mesmo efeito, é só ajustar o método de entrega da mensagem aos tempos actuais

  6. Paulex says:

    Quem não tem o “Espírito Santo” avança com IA…
    Sinal dos tempos 🙂

    «Todos ficaram cheios do Espírito Santo e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem. (…) Estes homens que estão a falar não são todos da Galileia? Como é que cada um de nós os ouve na nossa própria língua?” Acto dos apóstolos capítulo 2 versículo 4.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.