PplWare Mobile

Grandes marcas como a Nestlé usam anúncios IA para poupar gastos e aumentar produtividade

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Reuters

Autor: Marisa Pinto


  1. Joao Ptt says:

    Em breve só os sistemas informáticos estarão a consumir chocolates Nestlé, e produtos da Unilever, já que apesar das mais de 8 mil milhões de pessoas no planeta, pela conversa das empresas parece que não existe nunca mercado suficiente, nem pessoas, e tudo é reduzir custos… se as pessoas não ganham, também não vão gastar.

  2. EEQTR911 says:

    Nestlé: IA TURBO

    Já há quem faça pão recorrendo a tecnologia com IA e IvA zero.

  3. Santos says:

    Ainda estou para perceber como é que uma IA tem imaginação para criar anúncios novos.
    Se as pessoas perderem os empregos, deixam de comprar, e os mercados sofrem, mas como isso só vai acontecer no amanhã, não há problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.