PplWare Mobile

GPT-5: primeiros testes mostram um desempenho brutal em programação

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. 2 dedos de testa says:

    certo, baseado em que estratégias de programação, sim porque a we b está cheia bons e péssimos exemplos, que mudam consoante o contexto. modelo será tão bom como a base usada para ensinar

  2. João Fernandes says:

    O melhor modelo da Anthropic é o Opus. Não o Sonnet! As apps que permite criar mesmo para quem sabe zero de programação são incríveis.

  3. LA says:

    Por acaso era interessante saber se a IA integrada no github, usa o código dos repositórios privados, para alimentar os modelos da Microsoft e de outras empresas.

  4. X says:

    Seria irónico que a IA ao ler livros antigos sobre os perigos da IA fosse dai buscar ideias para o seu comportamento destructivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.