PplWare Mobile

Coreia do Sul lançou programa de livros com IA para o ensino médio. Durou 4 meses…

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Artilheiro says:

    Querem pôr o carro a frente dos bois, depois é o que dá.

  2. Avé says:

    Essa User Story até foi rápida de implementar, venha agora a próxima para corrigir os erros 🙂

  3. Rui Almeida says:

    “Segundo o psiquiatra Lee Hae-kook, professor na Universidade Católica da Coreia, “quase um em cada dois jovens está em risco de dependência do smartphone”,…” Quase um em cada dois jovens ?? Essa é boa. Diga antes que já todos os jovens já estão dependentes dos smartphones. Tirando aqueles que vivem em meios mais pequenos e rurais os outros já estão completamente dependentes dos smartphones.

    • Fernando P says:

      No fundo estas noticias acabam sempre nos manuais digitais, mas não estou a ver os jovens ficarem viciados em manuais de matemática e português da porto editora.

    • bot com QI acima dos 115. says:

      Fala por ti ou pelos teus. Conheço muita boa gente, que não dá um smartphone a uma criança nem tablet. Não são dos pais que para calar o filho dão um smartphone num restaurante e cereja do bolo? com som alto. Há alguns que de facto dão educação e como se comportar em sociedade. Cada vez são mais raros aqui em Portugal é verdade. Mas o mundo não anda a volta dos tugas. É a chamada seleção natural…depois vão para o café chorar que o “país” está mal e que não há entreajuda nem civismo, quando crescerem….bem nem chegam a ir tão longe…vão discutir a bola e pouco mais.

  4. VAOpoK says:

    A bolha da IA está prestes a rebentar. Muita gente vai ficar sem nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.