PplWare Mobile

Como os chatbots de IA podem persuadir os eleitores sobre os candidatos presidenciais

                                    
                                

Fonte: Cornell University

Autor: Ana Sofia Neto


  1. guilherme says:

    Só faltou dizer que são os Russos…

    Já não existe pachorra para estas narrativas como fizeram na América no primeiro turno do Trump ou como anularam as eleicoes na Romênia!

    Manipulados andamos é a vida toda por políticos corruptos e uma comunicação social vendida…

    • Inculto says:

      Concordo a 450% com o Guilherme

    • Miguel Sousa says:

      podes crer,
      100%

      Falam da propaganda fora, mas esquecem-se que dentro, temos 5x mais.
      E depois ainda há os Paises que querem destruir a Europa, e não falo da Russia, mas sim de determinados criadores de cabras de certo país do médio oriente, britanicos, e murricanos.

  2. JP says:

    Agora os modelos de IA vāo ser como os media, cada um com o seu political bias.

    Nos Estados Unidos o desespero politico é tanto que tentam aliciar todo e qualquer artista famoso só para usar e manipular as bases de fās.

  3. Profeta says:

    Cada vez mais as pessoas tem de saber ver fora da box. Alguns de voces sabiam que o mundo e governado por 4 familias ? Eu so vou acreditar naquilo que o meu coracao me disser.

    • Inculto says:

      São na realidade 12… Tal como os meses do ano e os números do relógio…

      • narsucedo says:

        É um assunto bastante complexo esse das 12 famílias que nos governam mas a sua hierarquia é bastante simples, tentarei explicar do melhor modo possível: cada uma dessas 12 famílias, em assuntos de ordem comum, sub-divide-se em 30 mini-famílias mas em assuntos mais prementes que exigem maiores atenções, não descurando famílias intermédias, há outras sub-divisões em famílias subordinadas que progressivamente se especializam e nos governam a vida. Esta especialização de tarefas fica então a cargo de 60 mini-famílias cada uma com 60 elementos responsáveis por nos motivar e lembrar que ou nos mexemos e evoluímos ou ficamos no esquecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.