PplWare Mobile

CEO da OpenAI quer conquistar Hollywood com a ferramenta de vídeo Sora

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Rodrigo says:

    Ainda tem um longo caminho então, porque todos os vídeos de demonstração que vi não são muito diferente de muitos videos que já vemos a anos feitos por animação gráfica a diferença é que aqui leva menos tempo.

    • Ambush says:

      A diferença é que leva menos tempo? Tens noção que não é só a questão de menos tempo? É menos pessoas, conseguem introduzir efeitos, personagens sem talvez precisar delas, usando as pessoas com a AI sem a necessidade de estarem fisicamente e sempre presentes.

      Ainda não viste nada… É que nem há comparação! O AI só vai trazer problemas para qualquer industria, é tudo muito bonito até chegar a 80% de automatização… E ai quero ver o que tu com esse argumento vais dizer. Não estamos longe nem perto, estamos quase lá e para lá caminhamos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.