PplWare Mobile

YouTube lança subscrição de 53 canais pagos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. A ideia até é bem pensada, acredito que possa ter sucesso nos EUA e assim mas por ex aqui em Portugal nenhum está disponivel o que mostra que não é objectivo deles chegar a todo o lado

  2. joao Luiz says:

    ascensão do Dailymotion próxima?

  3. Hugo Marques says:

    É de todo frustrante que não se possa assistir a nenhum destes canais em Portugal.

  4. Nuno says:

    “Este canal pago não disponivel para o teu país”. alem de ser limitado ao pc, é tb a certos países

    • WTF says:

      Já, já ouvimos. Quem disse que queríamos ter de usar uma?

      A oferta é deles, se eles não querem lá porque razão seja expandir a disponibilidade do conteúdo a outros países a perda é deles. Não me quero ter de sujeitar a uso de proxies ou o que quer que seja para dar a volta ao sistema.

  5. mafc says:

    Desde que não abusem da confiança e comecem a querer taxar à toa, tudo bem.

  6. NMF says:

    Bem sempre temos o vimeo que nem publicidade tem

  7. Temos o SAPO que é Português e funciona bem, é pena ser em flash e nos novos tablets android não funcionar.

    Vamos ver se assim mudam

    • Bruno M. says:

      O sapo ainda nao se disponibilizou a mudar a sua plataforma de video para html5. Como estamos em Portugal só é normal que isso aconteça….

    • War3zGuy says:

      O Sapo não é alternativa nem para mim nem para todos os que conheço, não enquanto não mudar o sistema de publicidade dos videos deles.

      Concordo com a pub, é um mal necessário mas não se formos obrigados a assistir a cerca de 20 segundos de pub sem hipotese de passarmos à frente.

      No youtube tbm tem mas para além de ser de tempo reduzido, é nos dada a hipotese de a passar à frente. Com o Sapo isso não acontece.

      Tanto eu como os que conheço, a solução é sempre a mesma, evitar os videos Sapo enquanto existir este modo de publicidade.

  8. Rio says:

    Devia era tudo ser html5. Até a adobe admite que é o futuro.
    Agora será que os canais são 1080p?

  9. Vítor M. says:

    Faz refresh que isso desaparece. No YouTube também tens de ver, alias, temos todos, quando vês TV vês publicidade, nada que não possas ver, faz parte.

    Bom fim de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.