PplWare Mobile

YouTube faz 7 anos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Pedro Andrade says:

    Tem concursos e passatempos como o pplware? Então fico aqui a ver os vídeos à sexta-feira…

  2. Nimboos says:

    O trigésimo aniversário do ZX Spectrum passou ao lado aqui no pplware. 🙁

  3. Samuel Gomes says:

    The “Numa Numa” guy is having fun 🙂

  4. SexOnaSal says:

    7 anos? fraquinhos… eu faço 20 (a)

    😛 Cumps

  5. Tiago Dias says:

    Hoje em dia é praticamente inimaginável pensar num mundo sem Youtube.. como seria se este serviço não existisse?

    As coisas mudam mesmo muito num espaço de tempo relativamente curto… e na tecnologia é onde mais se vê isso.. é incrível!

    • Pedro Andrade says:

      Mas também tem que se dizer que algumas alterações foram para pior..

    • Arnaldo says:

      Um tribunal alemão acaba de ditar uma sentença em que responsabiliza o YouTube por todos os conteúdos publicados pelos utilizadores do serviço, bem como pelas respectivas violações de direitos de autor. Se este entendimento vingar, não tardará muito até teremos um YouTube limitado a vídeos caseiros de criancinhas e de cãezinhos…

      • BigLord says:

        Isso é um absurdo. Lembra-me um bocado a SOPA e a PIPA. Vai ser abolido, quase de certeza.

        • Ecchin says:

          Depois do SOPA e do PIPA todos os dias ouve-se dizer que está uma nova lei à espera de aprovação aqui ou acolá, neste ou naquele país. É uma questão de tempo até que a) consigam censurar tudo, ou b) destruam a internet obrigando as pessoas a encontrar outros meios…

  6. Jysk says:

    Ok pessoal tudo bem que o youtube facilitou a forma de propagar vídeos pela Internet e de uma forma fácil. Agora o conceito já por ai andava quando se punham os vídeos e demorava horas a carregar para a própria maquina na velhinha ligação 58k. Dizer o que seria da vida sem youtube… bom… eu direi antes o que seria dos fundadores se não o tivessem lançado e agora vivem a grande. Quando há conceitos melhorados acho que e mesmo dizerem que fulano inventou isto quando na verdade pegou numa ideia existente e implementou.

  7. Paulo Bastos says:

    Parabéns YouTube, para além dos vídeos que nos fazem rir (outros não interessam nem ao menino Jesus) já aprendi muito através dos vídeos com tutoriais muito bons, que de outra maneira não conseguiria ou levaria mais tempo para aprender, por exemplo cenas sobre photoshop, fotografia…e tudo o que se queira basicamente está lá.

  8. wtv says:

    Parabéns Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.