PplWare Mobile

Google compra YouTube!


Autor: Vítor M.


  1. Kaixas says:

    É impressão minha ou eles estão a ficar perigosamente senhores do Mundo?… Foi assim que o Bill Gates começou… espero que não fiquem tão arrogantes…

  2. Ricardo Almeida says:

    Kaixas por mim bem podem ficar arrogantes desde que continuem a produzir/distribuir serviços gratuitos 🙂

  3. Carlos says:

    Espere-mos que não estraguem e deixem ficar o YouTube na mesma pois é muito superior ao google videos, quanto a ficarem poderosos tal como a Microsoft ainda bem que é assim para vermos se a concorrencia acorda…
    Bem Haja
    Carlos

  4. Evandro says:

    @Carlos, creio q o google não mexerá na tecnologia do YouTube. Concordo com vc que o YouTube é bem melhor que o GoogleVideo.

    Mais um ponto para o google na briga contra a MS. Eu acho q eles estão tentando dominar o mundo! Quando será q saira um Sistema Operacional? GoogleOS? 😀

  5. NOTYPE says:

    Acho que compra ainda nao é o termo correcto. O termo ideal é vai comprar de certeza
    Sem mais.

  6. NOTYPE says:

    So mais uma questão. Primeiro referes compra e depois referes parceria. Está ai uma falta de preciosismo que gostava que explicasses se fizeres o favor.
    Sem mais.

  7. Gu1g0 says:

    @NOTYPE, eu tava dando uma olhada e vi q COMPROU por 1,65 BI de dólares… ;D

  8. Ricardo says:

    É verdade que o Google Vídeo não tem o mesmo espírito de partilha do Youtube, mas eu acho o player do Google Vídeo 1000x superior ao do Youtube. Se o Youtube usasse o player do GV seria perfeito 🙂

    Já agora, o Pornotube não é dos mesmos criadores do Youtube? Vai junto no pacote (salvo seja)?

  9. Bastos says:

    Boas a Todos!!!!
    Pois é… Como todos suspeitavam e após a revelação de uma noticia como estas (a da potencial compra), acabou-se por confirmar o mesmo…
    Como podem ver no seguinte link do portugaldiario
    onde se retira o seguinte extracto:
    A Google Inc. anunciou esta segunda-feira ter chegado a acordo para a compra do site YouTube por 1650 milhões de dólares (1310 milhões de euros). Este negócio põe o líder de buscas na Internet no topo da revolução do vídeo on-line.

    Estes gajos(Grandes Senhores!!!) da Google, não brincam mesmo em serviço…
    Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.