PplWare Mobile

YouTube é o mais procurado pelos portugueses!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. t@ndre says:

    o sexo tinha sempre de estar presente… 😛

    mas o mais engraçado é que os tugas estão cada vez mais numa de realizadores lol..

  2. Dário Ângelo says:

    isto só acontece porque grande parte das pessoas é burrita e não sabe que os endereços podem escrever-se na barra de enedereços do browser, ao invés escrevem no google, que depois apresenta os resultados, e então clicam no resultado, perdendo tempo e gastando recursos, e originando este tipo de estatística, quanto a mim enganadora.

  3. r0cki says:

    Ó Dário, já te ocorreu que essas “pessoas burritas”, podem ser por exemplo os nossos pais? Alguns pais não sabem utilizar “como deve ser” um computador, eu dou o exemplo do meu, tem 49 anos, e vem ao PC ver uns vídeos no Youtube e ler os jornais, e ele por acaso, até mete youtube.com na barra de endereço porque eu lhe expliquei… Mas pronto, essa mentalidadezinha de “eu é que sei tudo, os outros são burros, quero que se lixem” prevalece nos Portugueses (deves ser Brasileiro, mas pronto, somos todos irmãos, abraços e beijinhos).

    Enfim, fico bastante triste por “ver” estas atitudes cada vez mais presentes no dia-a-dia do pessoal.

  4. aver says:

    Vocês dois têm (alguma) razão – as burritas não era preciso e a comparação Portugueses/Brasileiros também não. Mas concordo com o @ Dario quando diz que as “pesquisas google” dão estatísticas enganadoras – ou seja, quem conhece os links ou já os tem nos favoritos não faz a pesquisa.

    Alguém chega habitualmente à página do pplware através da pesquisa google ?

  5. Dário Ângelo says:

    @r0cki

    Bem, não querendo aqui entrar em polémicas desajustadas ao local permito-me esclarecer que não sou brasileiro, nem me considero irmão desse povo, por quem não nutro qualquer tipo de simpatia. Ou antes, nutro por eles a mesma que eles nutrem por nós.
    Segundo, sejam os nossos pais, ou outras pessoas que nos sejam queridas, o termo “burrito”, no contexto em causa, não é exatamente ofensivo. É quase carinhoso. Pessoas que me são muito queridas fazem o tipo de busca/pesquisa que menciono na mensagem, por isso eu sei que esse fenómeno existe.
    Por último, eu se soubesse tudo não vinha ao PPLware, porque já saberia tudo. A mentalidadezinha, no diminutivo, é a revelada por quem diz mal de tudo o que vê à frente, como me parece ter sido o caso do r0cki.

  6. r0cki says:

    Eu também me esqueci de referir que n queria entrar em termos “racistas”, mas pronto… Peço desculpa. E não, não digo mal de tudo o que vejo à frente, sei criticar e aceitar criticas…

  7. aver says:

    Agora que já fizeram as pazes e mostraram que têm um “nick” honrado, que tal pôr aqui uns linsks alternativos ao YouTube ?

  8. Dário Ângelo says:

    @r0cki
    Sem stress meu caro. Tudo bem por aqui. Se calhar estiquei-me um bocadito tb e peço desculpas.

    >Permito-me falar aqui do Jalipo, (http://www.jalipo.com/epg/) com destaque para os canais tv, e que apesar de ainda estar em Beta parece ter um interface gráfico muito apelativo e de fácil utilização, embora ainda não em português. Penso que este tipo de serviços ai conhecer uma proliferação até à exaustão, à semelhança do que há 10/11 anos aconteceu com os alojamentos gratuitos, dos quais o Geocities e o Tripod terão sido os pioneiros, e hoje são imitados por milhares.

  9. gil says:

    quer então isto dizer que os portugueses se limitam a escrever um endereço electrónico (se utilizarem o FireFox até vão lá ter direitinho): http://www.google.com!!!!!

    quer dizer então que os portugueses acham que dá muito trabalho escrever na barra de endereços:

    https://www.youtube.com
    http://www.hi5.com
    http://www.wikipedia.org
    http://www.hotmail.com
    ou
    http://www.sapo.pt

    Enfim… não consigo disfarçar um quê de tristeza e desilusão…. fosgasse!!!

  10. Miguel Jeri says:

    Burritas só porque – impressionante – nao sabem “que se pode escrever o endereço na barra de endereço”. Gastam 3 preciosos segundos e precisos recursos. E ainda por cima dão origem a estatísticas erradas. Malditas…

  11. Carlos says:

    Bem ao estilo Portuga então se existisse um youtelenovelaglobo ainda tinha mais saida assim vai a cultura de um Povo

    Bom Fim de Semana
    Bem Haja
    Carlos

  12. aver says:

    @ Carlos

    Estás-me a parecer um bocado desanimado. Olha que o YouTube (e sites parecidos) têm coisas incríveis. É preciso é procurar. Vê lá se a habilidade desta moça não merece ser vista .

  13. UKN says:

    Mas quem são os trolhas que procuram por sapo ?! … Se forem aos rios encontram lá bastantes …

    Espanta-me que o SapoTube não esteja aí (sarcastic mode very on).

  14. aver says:

    Do site xpock.com (e ainda dizem que o US Army não é preciso)

  15. red angel says:

    isto sim um grande video

  16. Carlos says:

    @Aver
    Obrigado e sim tal como essa moça há muitas coisas que valem a pena vêr eu no meu comentário queria-me referir que as pessoas procuram o youtube estilo TV em vez de aproveitarem a dádiva que é a Internet em sites mais culturais como o nosso Pplware por exemplo. Eu também tenho conta no Youtube mas vou lá uma vez por outra. A propósito o teu link é para o Metacafe e não para o Youtube .
    Abraço

    Bem Haja
    Carlos

  17. L4dy says:

    1º Comentem e moderem-se, acho que seria bom. Já agora, então acho que também estou a contar para esta estatística, pois normalmente escreve na barra de endereço mas não o escrevo por completo, por exemplo, escrevo só hi5 na barra de endereço do FF em vez de escrever http://www.hi5.com o que faz com que este 1º pesquise no Google e só depois entre automaticamente… mais simples… afinal os burros são os mais práticos.. não? 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.