Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi é já o terceiro maior fabricante de smartphones mundial

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. someone says:

    Já foi o 3º, agora é 4º, isto por causa da venda da Motorola.

  2. Benchmark do iPhone 6 says:

    Resumindo, enquanto as vendas (só da Apple são vendas, mas enfim) aumentaram 26,7%, as da Samsung diminuíram 10,4%. Foi a única que diminuiu.

    Anunciou uma quebra nos lucros de 60% para o trimestre que terminou em Outubro. Com a Apple a atacar fortemente nos telefones de topo (e de maior lucro) e as empresas chinesas nos preços mais baixos não vai ter vida fácil.

  3. Sergio J says:

    Continuo a dizer que é uma marca copycat, que vivia à custa de ser uma imitação da Apple. Agora que Apple já lá está em força perde-se o argumento deles. Se quiserem continuar a ser um sucesso terão de mudar o paradigma.

  4. Marco says:

    As contas do Q4 dão conta de um aumento da Lenovo, ultrapassando a Xiaomi

  5. Gerardo says:

    Só o nome é que peca por ser chinês demais 😀

  6. vjsoares says:

    de facto, fiquei impressionado com a qualidade destes dispositivos. Toda a concorrência é bem vinda, e só temos que agradecer e esperar que se torne mais feroz, pois somos (consumidores) os mais beneficiados, com estas “guerras” entre marcas, e ou sistemas operativos.

  7. David Guerreiro says:

    E ainda só está em poucos países, quando se expandir, ainda vai crescer mais.

  8. André Soares says:

    Os smartphones Xiaomi estão disponíveis em Portugal. Se sim onde?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.